top of page
BANNER QUINZE.jpeg
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

BOLSONARO desmente ALEXANDRE DE MORAES e afirma que a Polícia Federal não pediu bloqueio do Telegram

Em nota enviada ao programa ‘Pingos nos Is’ exibido pela TV e plataformas digitais do Grupo Jovem Pan, o Presidente da República disse que o Ministro do STF faltou com a verdade.

Na tarde desta sexta-feira (18) a informação de que a rede social ‘Telegram’ seria bloqueada por determinação do Ministro do STF Alexandre de Moraes em razão, segundo o mesmo, pela falta de respostas daquela empresa em relação a pedidos da justiça brasileira de que derrubasse as contas do jornalista Allan dos Santos, tido pelo Supremo como disseminador de fake News.

Alegando que o pedido para o bloqueio da empresa foi feita pela Polícia Federal, Moraes no entanto foi confrontado pelo Presidente Jair Bolsonaro (PL), em nota enviada ao programa ‘Pingos nos Is’ e lida pelo jornalista e integrante do programa, Augusto Nunes, na qual o Chefe do Executivo Nacional diz que a PF não fez esse pedido.


Veja o vídeo com a nota:


 
 
 

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page