top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Banner-728x90px-Campanha-Aguas.gif

Bolsonaro terá palanque conservador em Garanhuns: PASTOR RÔMULO FALCÃO é pré-candidato a Estadual

Foto do escritor: Marcelo JorgeMarcelo Jorge
Em Garanhuns, região de nascimento do ex-presidente Lula, o palanque conservador está recebendo mais um nome que se integra à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa
Com a desistência do renomado Oncologista garanhuense Eduardo Miranda da pré-candidatura a Deputado estadual, a vaga conservadora não deve ficar sem representante.

O Pastor Rômulo Falcão (PTB), colocou seu nome à disposição com o mesmo objetivo, levantando dessa forma a bandeira Bolsonarista na região.


Até então, o Pastor Rômulo apoiava o Dr Eduardo Miranda, mas em razão de conjunturas diversas, este último decidiu também apoiar a pré-candidatura do religioso.

Pré-candidato a prefeito de Garanhuns em 2020, Rômulo atualmente ocupa o cargo de Coordenador Geral do ‘União por Pernambuco’, movimento que tem percorrido todo estado dialogando com as lideranças de Direita. Seu perfil conservador e sua missão de evangelizador o mantém há alguns anos em constante contato com diversas comunidades evangélicas do Agreste Meridional.

Em nível estadual, o Pastor Rômulo deve apoiar o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) para Governador e Gilson Machado Neto (PL) para Senador. Ele diz Acreditar na importância de um representante alinhado com Bolsonaro que seja da região de Garanhuns e lute pelos interesses da mesma”.





0 comentário

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page