• Marcelo Jorge

Bom Conselho: Em clima festivo, prefeito Dannilo apresenta chapa governista para Eleições 2020

Lucas para prefeito e Marquito para vice são apostas de Dannilo Godoy que tem ampla aprovação popular.
Marquito, Dannilo e Lucas: Uma chapa competitiva bem alicerçada

Em clima de festa, apesar da ausência de grande público em razão da pandemia do Covid-19, o prefeito de Bom Conselho no agreste pernambucano, Dannilo Godoy (PSB), apresentou a dupla que deve ir à escolha popular nas Eleições Municipais de 15 de novembro próximo. Para suceder sua bem avaliada administração, o pré-candidato é o jovem João Lucas Cavalcante. Na pré-candidatura a vice, foi apresentado ainda o nome do conceituado empresário bom-conselhense Marcos Ferreira de Araújo (Marquito).


A data escolhida para apresentação da dupla, que tem a missão de avançar ainda mais nas conquistas do atual governo municipal, foi o último domingo (16) e em razão das restrições impostas pelos decretos que não permitem aglomeração, contou apenas com a participação do próprio Prefeito Dannilo, da sua vice Cláudia Ferreira, alguns vereadores e pré-candidatos ao legislativo municipal, além de alguns integrantes do governo. Mas, no mesmo dia a notícia do anúncio se espalhou rapidamente e as redes sociais foram os canais mais utilizados para as manifestações populares de apoio às candidaturas anunciadas.


O pré candidato a vice-prefeito, Marquito, é um prestigiado empresário, tem ampla aceitação junto à comunidade, aos comerciantes e empresários locais de Bom Conselho, é bem articulado politicamente e deve ser um auxiliar de primeira linha ao pré-candidato a prefeito Lucas. Este, por sua vez é jovem mas nem por isso inexperiente: João Lucas vem acompanhando bem de perto as ações e movimentações do Governo de Dannilo, estando a par dos caminhos que o atual gestor vem trilhando o que permitiu, segundo pesquisas, um salto substancial no desenvolvimento do município.


Para alguns analistas locais essa foi uma das melhores composições de pré- candidatura na história recente de Bom Conselho, tendo em vista o total alinhamento destes nomes com as necessidades da população e também com a atual gestão e que certamente, caso eleitos, estarão inclinados a enfrentarem os grandes desafios exigidos por uma administração municipal no pós-pandemia, mas certamente contando com o apoio de Dannilo Godoy, que cumpre com altivez seu segundo mandato, alçado hoje a condição de um dos grandes líderes políticos regionais da nova geração.

25 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por MarceloJorge News - 24hs