O artista, que inclusive se apresentava com muita frequência em Garanhuns, agreste de Pernambuco, nos eventos 'A Magia do Natal' e 'Festival de Inverno', faleceu na manhã deste sábado (03).
O Covid-19, que vem acometendo anônimos e famosos fez mais uma vítima no meio artístico nacional e a partir de agora priva o público, familiares e amigos da voz e presença de palco do cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos.
Ele foi internado no dia 17 de março em um hospital no Rio de Janeiro, mas não resistiu e na manhã deste sábado (03), o artista que já havia recebido a primeira dose da vacina anti-covid veio a óbito
Timóteo, que inclusive já participou de Festivais de Inverno e do evento 'Magia do Natal' em Garanhuns, teve grande popularidade nas décadas de 1960, 70 e 80, mas atualmente também mantinha fãs de todas as idades. Seu estilo romântico e voz inconfundível eram presentes também nos mais diversos canais de TV e especiais em rádios.
Agnaldo tinha posicionamento forte e sempre opinava sobre as mais diferentes pautas, das artes a política. Ele também participou da vida pública nacional quando foi eleito Deputado federal e depois vereador por São Paulo.
Ainda não há informações sobre horário do sepultamento do artista, mas seguindo os protocolos contra a disseminação do Covid, o ato deve ser rápido e com restrições de presença.
Fotos: Blog Cláudia Livre/Internet
Comments