https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Brasil chora mais uma grande perda artística: Complicações do Covid calam a voz de AGNALDO TIMÓTEO
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Brasil chora mais uma grande perda artística: Complicações do Covid calam a voz de AGNALDO TIMÓTEO

O artista, que inclusive se apresentava com muita frequência em Garanhuns, agreste de Pernambuco, nos eventos 'A Magia do Natal' e 'Festival de Inverno', faleceu na manhã deste sábado (03).
Agnaldo Timóteo foi atração celebrada também na Magia do Natal

O Covid-19, que vem acometendo anônimos e famosos fez mais uma vítima no meio artístico nacional e a partir de agora priva o público, familiares e amigos da voz e presença de palco do cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos.

Ele foi internado no dia 17 de março em um hospital no Rio de Janeiro, mas não resistiu e na manhã deste sábado (03), o artista que já havia recebido a primeira dose da vacina anti-covid veio a óbito

Timóteo, que inclusive já participou de Festivais de Inverno e do evento 'Magia do Natal' em Garanhuns, teve grande popularidade nas décadas de 1960, 70 e 80, mas atualmente também mantinha fãs de todas as idades. Seu estilo romântico e voz inconfundível eram presentes também nos mais diversos canais de TV e especiais em rádios.


Agnaldo tinha posicionamento forte e sempre opinava sobre as mais diferentes pautas, das artes a política. Ele também participou da vida pública nacional quando foi eleito Deputado federal e depois vereador por São Paulo.

Ainda não há informações sobre horário do sepultamento do artista, mas seguindo os protocolos contra a disseminação do Covid, o ato deve ser rápido e com restrições de presença.


Fotos: Blog Cláudia Livre/Internet

0 comentário
bottom of page