https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 BRASÍLIA: Recebido por Ministros de Bolsonaro, prefeito Sivaldo cumpriu agenda em 04 ministérios
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

BRASÍLIA: Recebido por Ministros de Bolsonaro, prefeito Sivaldo cumpriu agenda em 04 ministérios

Mesmo integrando um partido socialista, de firme oposição ao Governo Federal, o gestor garanhuense se disse satisfeito com a receptividade das autoridades federais durante sua visita a Brasília na semana passada.
Foto: Divulgação/SECOM - Garanhuns

Com visitas a quatro Ministérios, o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), cumpriu uma extensa visita à Capital Federal, nesta semana passada.

Acompanhado do seu Secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Marinho bem como do Secretário-Executivo de Saúde, Paulo Mendonça, Albino foi recebido nos ministérios da Saúde, do Desenvolvimento Regional, da Cidadania e do Turismo.

Nas pastas visitadas, foram apresentadas diversas demandas para assegurar a governabilidade do município, como o combate ao Covid-19, ampliação de equipes de saúde e implantação de programas; resolução de problemas de infraestrutura urbana e obras públicas, como pavimentação e drenagem e a requalificação de pontos turísticos do município.
Com o Ministro Gilson Neto (Turismo)

Segundo o gestor, a agenda foi produtiva.

O convite para estas importantes pautas foi feito pelo deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE), que acompanhou a comitiva garanhuense nos referidos ministérios.


De acordo com informações da SECOM Garanhuns, Sivaldo também participou de agenda política, com uma visita ao presidente nacional da sua legenda, Carlos Siqueira, e manteve contato com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, parlamentar alagoano.

O gestor garanhuense se disse satisfeito com a agenda e comentou sobre a receptividade dos ministros do Governo Bolsonaro, na acolhida das reivindicações do município.

0 comentário
bottom of page