https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

BREJÃO: Aos 45 minutos do segundo tempo, Prefeita BETA consegue mais benefícios para o seu município

Quando muitos gestores municipais já estão em balanço e planejando 2022, Beta Cadengue foi buscar mais ações concretas para a sua população.

Mesmo com todas as adversidades vivenciadas pelo mundo, o Governo de Brejão, no Agreste de Pernambuco, está encerrando 2021 celebrando mais uma grande conquista para o futuro dos brejonenses. É que na manhã desta terça-feira (28) a prefeita Beta Cadengue (PSB) esteve na Capital, Recife e no Palácio do Campo das Princesas, cumpriu uma importante agenda.

Com a presença de autoridades estaduais e acompanhada do vice-prefeito Saulo Maruim e do secretário de administração Sandoval Cadengue, a prefeita Beta ao lado do prefeito de Terezinha, Matheus Martins, assinou com o governador Paulo Câmara o convênio que garantirá repasse de R$ 13 milhões para a conclusão da obra de abastecimento de água, que a partir da Barragem de Cajueiro, beneficiará os dois municípios.

Cada vez mais perto de se tornar realidade, a obra promete revolucionar o desenvolvimento de Brejão em diversos aspectos. O principal é solucionar a deficiência no abastecimento de água, além de atender o distrito industrial de Brejão que será movimentado inicialmente com implantação de uma grande fábrica do renomado Grupo Notaro Alimentos.

Essa obra é fruto de uma grande luta do meu pai Sandoval, e se tornou uma grande prioridade da nossa gestão. Será um marco para o desenvolvimento do município, e queremos ter o orgulho de entregar mais essa grande obra para a nossa população” enfatizou a prefeita Beta.

Além dos prefeitos das cidades beneficiadas com as ações do Plano de Retomada, estiveram presentes o ex-prefeito de Bom Coselho Danilo Godoy, os secretários estaduais Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Fernandha Batista (Infraestrutura e Recursos Hídricos) e Rodrigo Novaes (Turismo e Lazer); o deputado federal Danilo Cabral; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros; e os deputados estaduais Aglailson Victor, Aluísio Lessa, Diogo Moraes, João Paulo Costa, Simone Santana e Guilherme Uchoa Júnior.


Texto: Marco André/ASCOM Brejão

0 comentário