Buscando benefícios para Associação Rural em Garanhuns e intermediado pela Deputada Débora Almeida, César Mota consegue equipamentos no IPA
- Marcelo Jorge
- 16 de jun.
- 2 min de leitura
O líder comunitário e empreendedor esteve na última semana visitando a sede do IPA e a ADEPE. Nos órgãos do Governo do Estado, César que vem colaborando com dedicação a Associação que tem mais de 140 famílias inscritas, foi acompanhado pela deputada Estadual Débora Almeida.

No IPA, recebido pelo Presidente do Instituto Agrônomico de Pernambuco, Cesar solicitou equipamentos e benfeitorias para a zona rural de Garanhuns. Na oportunidade, a direção da instituição ofertou uma ensiladeira que intermediada pelo Presidente da AMUPE, Marcelo Gouveia, que após trâmites documentais deverá se liberada e seguir para a associação. Também ficou na programação do IPA, a perfuração e instalação de um poço artesiano que visa beneficiar a comunidade do Sítio Cágados e adjacentes.

Na ADEPE (acima), recebidos pelo presidente André Teixeira Filho e por Déa de Paula, esta última que no órgão atua no planejamento para busca de investimentos para o Estado, foram solicitados novos empreendimentos que possam beneficiar essa região do estado ecom ênsafe em Garanhuns.

Já na ALEPE, Cesar Mota conversou com a Deputada Débora Almeida e sua chefia de gabinete, quando entregou ofícios solicitando equipamentos e maior infraestrutura que pretende levar à comunidade até a proposta de uma Cozinha Comunitária. O equipamento, caso concretizado visa produzir a atender aquela comunidade para melhoria da qualidade de vida aproveitando.
Na ocasião, César Mota, que vem priorizando o atendimento na Zona rural de Garanhuns, também visitou o gabinete do deputado governista Izaías Régis (PSDB) na Alepe, mas o mesmo encontrava-se em agenda externa. No entanto em conversa ao telefone, Régis garantiu emenda para associação, que deve destinar-se à aquisição de equipamentos para uso daquela coletividade.
Fotos: Matheus Augusto
コメント