https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CAMINHO DA FÉ: Carlos Cabeludo faz visita a Santuário de Aparecida

Em uma viagem que, segundo ele, visa uma maior aproximação com o Divino, o empresário de Calçado busca o agradecimento a Deus e pedidos pelo bem estar dos seus munícipes

A Bíblia fala que o ser humano é corpo, alma e espírito, quando se refere à sua natureza humana. Desta forma, a visão bíblica acerca do ser humano ensina que ele é uma unidade complexa que possui um aspecto material e outro imaterial.

Em busca desta conexão, o que certamente reequilibra homens e mulheres para enfrentarem suas lutas e conquistas, o empresário calçadense Carlos Cabeludo está em visita ao sudeste do país.


FORTALECENDO A FÉ

Em relação aos aspectos pessoais, Carlos Cabeludo fez uma visita ao munícipio de Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba - eixo Rio/São Paulo, local onde está instalada a Catedral Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, mais conhecida como Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Trata-se da segunda maior igreja católica do mundo, perdendo apenas para a Basílica de São Pedro no Vaticano, mas a brasileira é a maior do mundo dedicada à Maria.

Em Aparecida, o empresário teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade e o local para os quais convergem católicos de todo o Brasil e visitantes de fora do país em busca do fortalecimento da Fé e das suas convicções.

Na Basílica, cuja primeira fundação data de 1745, Cabeludo também participou de uma missa e conheceu os detalhes daquela construção.


MISSÃO TURÍSTICA E EMPRESARIAL

Já com o objetivo de enxergar novas possibilidades comerciais que possam futuramente ser aplicadas em sua cidade, Cabeludo está contactando políticos e empresários, o que vem ampliando sua visão pós pandemia e sobre os investimentos que estão colocando os municípios de volta no rumo do desenvolvimento.

O empresário que também é pré-candidato a prefeito em Calçado - PE, aproveitou a viagem para conhecer o município de Campos do Jordão, (imagens acima) o 10º destino turístico mais visitado no país nos meses de junho e julho e que conta com 236 meios de hospedagem e 14 mil leitos, que se reforçam com mais 5.000 nas casas de veraneio e de aluguel para a temporada.

Fotos: Mídias Sociais



0 comentário