Em uma viagem que, segundo ele, visa uma maior aproximação com o Divino, o empresário de Calçado busca o agradecimento a Deus e pedidos pelo bem estar dos seus munícipes
A Bíblia fala que o ser humano é corpo, alma e espírito, quando se refere à sua natureza humana. Desta forma, a visão bíblica acerca do ser humano ensina que ele é uma unidade complexa que possui um aspecto material e outro imaterial.
Em busca desta conexão, o que certamente reequilibra homens e mulheres para enfrentarem suas lutas e conquistas, o empresário calçadense Carlos Cabeludo está em visita ao sudeste do país.
FORTALECENDO A FÉ
Em relação aos aspectos pessoais, Carlos Cabeludo fez uma visita ao munícipio de Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba - eixo Rio/São Paulo, local onde está instalada a Catedral Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, mais conhecida como Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Trata-se da segunda maior igreja católica do mundo, perdendo apenas para a Basílica de São Pedro no Vaticano, mas a brasileira é a maior do mundo dedicada à Maria.
Em Aparecida, o empresário teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade e o local para os quais convergem católicos de todo o Brasil e visitantes de fora do país em busca do fortalecimento da Fé e das suas convicções.
Na Basílica, cuja primeira fundação data de 1745, Cabeludo também participou de uma missa e conheceu os detalhes daquela construção.
MISSÃO TURÍSTICA E EMPRESARIAL
Já com o objetivo de enxergar novas possibilidades comerciais que possam futuramente ser aplicadas em sua cidade, Cabeludo está contactando políticos e empresários, o que vem ampliando sua visão pós pandemia e sobre os investimentos que estão colocando os municípios de volta no rumo do desenvolvimento.
O empresário que também é pré-candidato a prefeito em Calçado - PE, aproveitou a viagem para conhecer o município de Campos do Jordão, (imagens acima) o 10º destino turístico mais visitado no país nos meses de junho e julho e que conta com 236 meios de hospedagem e 14 mil leitos, que se reforçam com mais 5.000 nas casas de veraneio e de aluguel para a temporada.
Fotos: Mídias Sociais
Comments