Os deputados federal e estadual, Eduardo da Fonte e Eriberto Medeiros respectivamente, se comprometeram a trabalhar por São João ao lado do candidato.
Os ventos da mudança continuam soprando forte em São João, agreste de Pernambuco.
A onda crescente da oposição vem sendo percebida pela população daquele município e as perspectivas de vitória se acentuaram, ultrapassando fronteiras.
E para fortalecer seu projeto de Governo apesentado a população saojoanense através da propaganda eleitoral, o candidato a prefeito Wilson Lima (PP), reuniu-se na tarde desta quinta (15) com os progressistas Eduardo da Fonte, deputado federal e presidente do Progressistas no estado e com o também correligionário Eriberto Medeiros, deputado estadual e presidente da ALEPE.
Na pauta, o trio discutiu o planejamento de emendas importantes para a saúde, educação e infraestrutura do município, ajudando cada vez mais o desenvolvimento de São João. Como a bancada progressista no Congresso Nacional atualmente é a terceira maior, os projetos e ações de governo de Wilson, terão a garantia de total apoio dos parlamentares daquela casa federal.
CAMPANHA EM ALTA
É perceptível o crescimento das adesões à campanha eleitoral propositiva de Wilson e do seu vice Jucélio. Nas suas falas, o candidato progressista vem apresentando diversas propostas que estão registradas em seu plano de governo devidamente protocolado na Justiça Eleitoral.
De ações na saúde, agricultura, saúde e ação social, até a proposta de formação profissional para geração de emprego e renda, com a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho e valorização dos funcionários públicos, os discursos de Wilson baseiam-se na sua bem sucedida experiência administrativa, bem como nestas parcerias com políticos de influência no parlamento do estado e do país.
Segundo Wilson Lima, “Junto com o deputado federal Eduardo da Fonte e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Eriberto Medeiros, vamos nos unir para trabalhar forte por São João, dando uma qualidade de vida melhor para nossa população”.
Comments