• Marcelo Jorge

CANHOTINHO: Investigações sobre morte de vice prefeito ainda não são conclusivas

A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do assassinato do Vice Prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Erinaldo Santos foi vítima de homicídio na última quinta feira (13/2) quando saia de sua residência, localizada na zona urbana daquele município.



O político foi alvo de tiros efetuados por elementos não identificados que após o episódio se evadiram sem destino certo.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), que é ex prefeito daquele município, solicitou às autoridades na manhã do mesmo dia que o Governo do estado designasse de um delegado especial para condução das investigações.

A referido solicitação foi endereçada ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ao secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, e ao chefe da Polícia Civil, Joselito Kerhle. A indicação foi encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.


Segundo a solicitação do parlamentar, a repercussão e a gravidade do crime exigem apuração da autoria, da motivação e circunstância deste episódio bárbaro que chocou a população de Canhotinho.


Antes de ocupar o cargo de vice-prefeito, Erinaldo Santos que tinha 52 anos, foi vereador por seis mandatos consecutivos e se apresentava como pré-candidato a prefeito da cidade para as próximas eleições.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por MarceloJorge News - 24hs