top of page

CELEBRAÇÃO: Secretaria de Mulher de Garanhuns conclui mês de Março com muitas atividades, direcionadas ao gênero

A Secretaria da Mulher de Garanhuns realizou uma programação especial no encerramento do projeto “Viva Mulher”. O evento foi realizado na última sexta-feira (28), a partir das 8h ao meio dia, no Parque Luiz Carlos de Oliveira, localizado no bairro Boa Vista. A iniciativa contou  com a parceria de secretarias municipais, de todos os clubes de serviço de Garanhuns e parceiros da iniciativa privada.

Foram ofertados diversos serviços gratuitos à população, incluindo atendimentos odontológicos, aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, plantão psicológico, avaliação nutricional e auriculoterapia.

Além disso, foram oferecidas orientações jurídicas e informações sobre os atendimentos da Casa de Justiça e Cidadania (CJC), BPC e atendimento do CadÚnico, bem como esclarecimentos sobre passe livre, carteiras do idoso, do autismo e da fibromialgia. O momento contou também com aula de dança.

No espaço ainda houve distribuição de frutas, brindes e espaço dedicado a massagens e ventosaterapia, além de pintura no rosto para as crianças.

Segundo a Secretaria Municipal da Mulher, Beta Cadengue, o projeto serviu para homenagear o mês da mulher. “Por determinação do Prefeito Sivaldo Albino, foram realizadas rodas de conversa em várias localidades, inclusive nos distritos, mostrando a necessidade do empoderamento da mulher, o combate à violência de gênero, culminando com o evento festivo no Parque Luiz Carlos de Oliveira”.  

O projeto contou com o apoio de instituições como o Senac e o Sesc; Secretarias de Saúde e Assistência, Esporte e Cultura e também com as instituições de ensino FIC, UNINASSAU, AFYA e AESGA.


Fotos: Hilton Marques

 
 
 

Yorumlar


GPE-0055-25-BANNER-BLOG-1000x250px-COMERCIO (1) (1).gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page