https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Centenas de cavaleiros realizaram com sucesso em Brejão a 19ª edição da Tradicional Cavalgada Junina
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Centenas de cavaleiros realizaram com sucesso em Brejão a 19ª edição da Tradicional Cavalgada Junina

O evento aconteceu nesse dia 24 de Junho. Centenas de cavaleiros e amazonas saíram da Vila Ferreira para a sede do município, num percurso que totalizou 18 quilômetros em pleno inverno, pela bela zona rural da localidade

Após a paralisação de 02 anos causada pela pandemia do Covid-19, a tradicional Cavalgada de São João em Brejão, no agreste meridional pernambucano, foi realizada com sucesso na manhã desta sexta-feira (24). Na oportunidade, a exaltação aos participantes se fez em cada momento do evento. A prefeita daquele município, Beta Cadengue (PSB) e o vice-prefeito Saulo Maruim acompanharam em suas montarias todo o itinerário do evento.

Se diferenciando de alguns outros eventos similares, a festa em Brejão é marcada pela organização e pela presença maciça de cavaleiros e amazonas de toda a região e muitos políticos.

Nesta edição, não foi diferente: foram anotadas as presenças do Deputado Federal, Vice-presidente do PL estadual e pré-candidato à reeleição, Fernando Rodolfo (foto); do pré-candidato a federal, Pedro Campos (PSB); dos pré-candidatos a deputados estaduais, João Guido (PL) e Dannilo Godoy (PSB); Ainda foram registradas as presenças do prefeito de Bom Conselho João Lucas (PSB) e dos ex-prefeitos de Brejão Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues; de Saloá, Ricardo Alves; de Palmeirina, Marcelo Neves; de Capoeiras Maurílio Rodolfo (Nenem)

Pedro Campos, Ricardo Alves, Dannilo Godoy e Prefeita Beta Cadengue

COMUNICAÇÃO DE ALTO NÍVEL

Marco André (de amarelo) e Elvis Amâncio (de branco), dividiram a apresentação do evento

A Cavalgada de São João em Brejão teve a apresentação profissional de dois dos grandes comunicadores de Pernambuco na nova geração: O locutor publicitário, Mestre de Cerimônias e radialista com passagem por diversas emissoras de rádio no estado, Marco André e o jovem comunicador, poeta popular e repentista Elvis Amâncio. Cada qual com seu estilo próprio, os profissionais deram um toque especial e puderam dividir com excelente entrosamento a apresentação em diversos momentos do evento.

Os participantes da Cavalgada contaram com estrutura de apoio ao longo do trajeto e na chegada na cidade de Brejão, foram recebidos com uma feijoada e muito forró ao som da banda Rei do Cangaço.

0 comentário
bottom of page