https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CENTRO DE REABILITAÇÃO EM SÃO JOÃO: Governo melhora espaço e amplia serviços à população

O objetivo é criar uma ligação maior entre a atenção básica e a equipe de reabilitação, para que haja um cuidado integrado nos diferentes níveis de complexidade de atenção à saúde.

Desde o início do Governo do Prefeito Wilson Lima (PP), São João vem respirando novos ares. Investimentos constantes e atenção à população vem sendo a tônica do gestor e equipe, através de uma eficiente integração entre as secretarias municipais.

Como nunca visto antes na história recente daquele importante município produtor de grãos no agreste, existe um otimismo dos saojoanenses que mesmo vivenciando uma grave pandemia, percebem e visibilizam ações concretas nos mais diversos setores.

Um exemplo ocorreu na manhã desta terça-feira (07) quando Wilson e secretariado, ao lado da também titula da pasta da Saúde Gleice Izabel, entregaram à população do novo Centro Municipal de Reabilitação.

Segundo informações da gestão, o novo espaço mais amplo e acessível, ofertará serviços de fisioterapia (reabilitação funcional e reabilitação motora), fonoaudiologia e psicologia, tanto para o público infantil quando para adultos. Para ter acesso aos tratamentos, será necessário encaminhamento médico.

Segundo o prefeito Wilson, “Passo a passo vamos transformando a realidade da nossa querida São João, olhando para as pessoas, agindo de forma eficiente e fazendo os recursos públicos serem direcionados para suprir as principais necessidades do nosso povo, sem distinção, para todos. Para isso estamos aqui. Para isso fomos eleitos!”
O novo Centro Municipal de Reabilitação de São João funcionará de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00.

Fotos e Edição de Vídeo: Higor Nascimento/Equipe ASCOM

0 comentário