https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Circulando pelo Estado, pré-campanha de IZAÍAS RÉGIS chegou a Cupira neste último dia de Maio

O ex-prefeito de Garanhuns vem se deslocando com maior frequência neste período de pré-campanha, que deve ser intensificado até o final de junho, quando a legislação ainda permite entrevistas neste formato nas rádios
Izaías Régis aproveitou o último dia de Maio para visitar Cupira e Caruaru (Fotos: Camila Queiroz)

A Rádio Nova FM, sediada no município de Cupira, recebeu na manhã desta terça-feira (31/5) o tucano Izaías Régis que segue com fôlego redobrado cumprindo agendas em veículos de comunicação e reencontrando amigos em várias partes de Pernambuco.

Na entrevista, concedida ao comunicador Everaldo Costa, o ex-prefeito ficou feliz ao saber que o radialista residiu em Garanhuns no início da sua primeira gestão, sendo testemunha ocular da transformação que a ‘Terra do Viva Dominguinhos” foi alvo sob a gestão de Izaías. Além da transmissão pelas ondas sonoras da Nova FM, o encontro foi compartilhado nas mídias sociais, obtendo retorno de centenas de ouvintes que interagiram nas mídias sociais da emissora.

Durante a entrevista, Izaías falou sobre o governo do PSB no Recife e em Pernambuco, referindo-se como um momento de péssima qualidade administrativa quando as pessoas se elegem, fazem promessas mas não fazem compromissos”.

Na sequência, o gestor que administrou Garanhuns por 08 anos e também foi deputado estadual em três oportunidades, discordou da denominação equivocada dada pelo Governo estadual ao plano “Retomada”. Régis inquiriu: “Retomada de quê?!”. Ele argumentou que quando administrou Garanhuns deu bons resultados e de fato realizou entregas que até hoje beneficiam a população.

Como eu vim da iniciativa privada , eu aprendi que toda prefeitura tem que dar lucro. E qual é o lucro de uma prefeitura? O bem estar da população!” (Izaías Régis)

Após a entrevista, Izaías Régis seguiu para Caruaru onde teve um encontro com o atual prefeito Rodrigo Pinheiro. Ele assumiu o governo da ‘Terra de Vitalino’ após a renúncia de Raquel Lyra (PSDB), justamente para assumir sua pré-candidatura ao Governo do Estado, marcha da qual Izaías Régis também faz parte.

Nesta quarta-feira 01 de Junho, Izaias Régis e equipe estará concedendo entrevista na Rádio Jurema FM (104,9 Mhz), a partir das 11h45.


0 comentário