Publicado em 13 de Março de 2024
Após ter assumido o cargo em meio à pandemia, recebido uma terra arrasada e prestes a concluir sua primeira gestão à frente do município de São João, o progressista vem acelerando o ritmo das ações e obras públicas, com o objetivo de ganhar tempo e minimizar os problemas da população.
Fortalecendo as ações públicas em São João, com entregas importantes e valorização dos servidores municipais, Wilson Lima (PP) que iniciou seu mandato com o apoio de 5 vereadores, atualmente conta com 8 dos 11 parlamentares municipais, fez questão de acolher novos e importantes aliados a exemplo do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito e então adversário, Edvaldo de João Sula entre outras lideranças.
Todos estes aliados de Wilson e Jucélio, também continuam alinhados com as ações da gestão, a exemplo do Coronel Marcos Campos, que disputou um cargo de deputado estadual em 2022, sendo votado em diversas regiões do estado e que permanece mantendo boas relações com o governante saojoanense e seu vice.
Campos é um militar da reserva da Polícia Militar, nome forte na segurança pública e, quando na ativa, comandou importantes unidades da PM no estado como o 4º BPM em Caruaru e o 9º em Garanhuns.
O coronel, que é filiado ao União Brasil, mantém boas relações com diversas lideranças políticas do estado.
Foto: Higor Nascimento
Ande pela zona rural e veja a alta aprovação, veja o abandono nos postos de saúde e escolas. Confiram com seus próprios olhos. Falar em valorização do servidor chega a soar como afronta às nossas lutas, nós sabemos os prejuízos que vimos sofrendo no decorrer dessa gestão com relação aos nossos reajustes no qual o prefeito na contramão do que trata o presidente Lula que dá o reajuste com ganho real, o Sr Wilson Lima só concede o valor da inflação pq ele e a equipe dele interpretaram uma lei municipal de forma diferente de todas as gestões que por aqui passaram, somente para prejudicar o servidor.