https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com críticas a Bolsonaro, Frente Popular lança pré-candidatura de DANILO CABRAL ao Governo de PE

O evento foi iniciado as 12h30, em Recife e contou com a participação de diversas lideranças do PSB, dentre estes o Presidente Nacional do PSB e seu vice presidente, Governador Paulo Câmara.

Com a presença de prefeitos, parlamentares e demais aliados do Partido Socialista Brasileiro, foi lançada nesta segunda-feira (21) a pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco.

Na fala do governador Paulo Câmara que aproveitou para enaltecer o ex-presidente Lula e fazer projeções de que Danilo Terá a oportunidade que eu não tive de governar o estado tendo Lula na presidência’. Câmara criticou o Governo Bolsonaro, responsabilizando o gestor federal, que busca uma reeleição, pelos grandes problemas nacionais.

No seu discurso, Danilo inicialmente agradeceu a indicação recebida do partido e da Frente Popular ao seu nome para ocupar a pré-candidatura, visando as eleições de outubro próximo. Ele também agradeceu ao Senador Humberto Costa (PT), presente ao evento, por ter o petista, segundo Cabral O gesto de grandeza em abrir mão da legitimidade de ser ele mesmo o candidato.”

Ainda na sua fala, Danilo Cabral classificou o Presidente Bolsonaro de O pior presidente da história desse país, um irresponsável que não respeita a vida do povo brasileiro e que vem desmontando o estado nacional, inclusive vendendo a CHESF.”

Apesar dos elogios a Humberto e ao Partido do Trabalhadores, o pré-candidato Danilo Cabral que discursou “Ter saudades do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva” foi um dos parlamentares na Câmara que à época votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), episódio que marcou o afastamento da petista em 31 de ago. de 2016.

VEJA O LINK DA LIVE QUE LANÇOU DANILO CABRAL, PRÉ-CANDIDATO




0 comentário