https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Com emenda de Eduardo da Fonte, DÉBORA ALMEIDA entrega retroescavadeira a agricultores de S. Bento
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Com emenda de Eduardo da Fonte, DÉBORA ALMEIDA entrega retroescavadeira a agricultores de S. Bento

O animado encontro ocorreu na tarde deste último domingo (19) na Zona Rural de São Bento do Una, agreste de Pernambuco e os moradores celebraram a chegada de uma retroescavadeira para os trabalhos naquela localidade.

Estar sem mandato eletivo, para quem tem forte atuação política não pode ser um impedimento para que se deixe de atender a população.

E com essa premissa, a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida ao lado do seu pai, empresário e ex-vice-prefeito José Almeida estiveram levando um pouco de alegria para os moradores do Sítio Riachão do Gama, na Zona Rural daquele município na tarde do último domingo (19).

Na oportunidade, mediante emenda do Deputado Federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, a comitiva fez a entrega de uma máquina retroescavadeira à Associação local. O equipamento (foto), com toda a documentação regular, está disponibilizado aos produtores rurais daquela comunidade, trabalhadores que dependem essencialmente da agricultura, mas que não vem sendo assistidos de forma mais eficiente por parte do poder público.

Diversos vereadores também estavam presentes no evento. Demonstrando sua alegria com a entrega do equipamento aos agricultores e comunidade do Riachão do Gama, Débora Almeida revelou:

“Nunca deixamos de estar atentos às solicitações da população de São Bento do Uma do do agreste. A política que deve ser feita é a BOA POLÍTICA PÚBLICA e não a inatividade de alguns governos que até agora não conseguiram acertar o passo para melhora a vida do nosso povo, como prometido em campanha!”

e complementou,

“Agradeço ao meu pai Zé Almeida pelo apoio desde sempre a esse povo que tantos amamos, ao amigo Deputado Eduardo da Fonte, aos nossos vereadores e a população de São Bento do Uma, que compreende nosso esforço, independentemente de cargo ou posição política”

Finalizando, Débora parabenizou a organização da Associação do Sítio Riachão do Gama pela organização que possibilitou a desburocratização para chegada rápida da m´quina e pediu que os moradores "Zelassem pela retroescavadeira que servirá para todos"

(Veja vídeo abaixo)



0 comentário
bottom of page