https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com grande audiência, RÁDIO CIDADE de Caruaru entrevistou pré-candidata a deputada DÉBORA ALMEIDA

A ex-prefeita falou sobre sua vida, entrada na política e os caminhos que o estado de Pernambuco e a região precisam percorrer para reencontrar o desenvolvimento.

A manhã desta quinta-feira (24) na Rádio Cidade FM de Caruaru, foi de boas conversas políticas e debates sobre necessidades de Pernambuco. O comunicador Professor Marco Aurélio Freire recebeu no seu “Cidade Entrevista” a Procuradora Federal e ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB).

Recém filiada à legenda tucana, Débora vem percorrendo boa parte do estado com maior ênfase nos agrestes Meridional e Setentrional, onde escuta líderes e população para encontrar soluções dos problemas vivenciados.

Nestas agendas, alguns representantes de vários segmentos vem aderindo a sua pré-campanha o que vem fortalecendo a possibilidade da mesma, que marcha ao lado da pré-candidata ao Governo, Raquel Lyra, vir a representar a região na ALEPE.

Em um dos trechos da entrevista, Débora foi muito enfática na questão da ausência do Governo do Estado em suprir o interior com os problemas mais básicos, como a falta de água. Ela revelou que como ex-prefeita que pertenceu ao PSB, portanto base do Palácio, não enxerga condições nem mesmo interesse do Governo Paulo Câmara em resolver estas demandas.


ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:




0 comentário