https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com grande público ‘Prevenção à violência no lar’ foi tema de palestra do DELEGADO ROSSINE em SALOÁ

Pré-candidato a Deputado estadual pelo partido Solidariedade e apoiando para governadora a deputada federal Marília Arraes, Rossine vem percorrendo o estado em pré-campanha e proferindo palestras sobre segurança

Em períodos onde a segurança pública vem sendo testada e os altos índices de violência em Pernambuco assusta moradores em todas as regiões, o Delegado Rossine (Solidariedade) esteve proferindo palestra em Saloá, tendo como público prioritário neste ato, as mulheres daquele município do agreste.

Com o tema “Prevenção a Violência no Lar”, o evento foi uma solicitação da Associação dos Moradores da Cohab e contou a presença de dezenas de famílias saloaenses.

Rossine, que também concorre a uma vaga de Deputado Estadual como pré-candidato, detalhou para as pessoas presentes o quinto artigo da Lei ‘Maria da Penha’, que Violência doméstica e familiar contra a mulher é qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial.

Para que houvesse completo entendimento sobre o assunto, Rossine que é profissional de segurança pública utilizou linguagem objetiva para o público presente. Além disso, o Delegado também coordena um instituto importante de enfrentamento à violência em Pernambuco.

A recepção ao político, quer também já foi prefeito do município de Lajedo em dois mandatos, foi muito calorosa. O ex-gestor lajedense vem atuando com desenvoltura, sendo referência quando a pauta é segurança pública em todo o estado e em detalhe no Agreste.

1 comentário