https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com grande publico e dezenas de lideranças do Estado, DÉBORA ALMEIDA assina filiação ao PSDB

O público superou as expectativas e os discursos dos oposicionistas empolgaram a plateia que esteve no espaço Una Hall.

A noite no agreste nesta sexta (18) até ameaçou chuva, com direito a trovões e relâmpagos, prenúncio de tempestade... mas, pelo menos no município de São Bento do Una, quarto maior produtor de ovo no país e primeiro no Nordeste, o clima foi mesmo de discursos, empolgação e muita politica.

A filiação da ex prefeita, Débora Almeida ao PSDB, abonada pela própria presidente estadual da legenda Raquel Lyra e pelo empresário José Almeida, Presidente do diretório tucano local, tomou ares de grande convenção partidária, levantando ainda mais o ânimo do grupo que acompanha a prefeita de Caruaru.

Emocionada, Débora relembrou sua trajetória na politica e os esforços para governar o município e que mesmo filiada ao PSB, já não contava com apoio do governo do estado.

Após abonar a ficha da ex-gestora que pretende concorrer ao cargo de deputada estadual, Raquel fez severas críticas ao governo Paulo Câmara, relembrando a falta de compromisso do socialista principalmente com o interior.

GARANHUNS - O ex prefeito de Garanhuns em duas ocasiões e também pré postulante a uma vaga na Alepe, Izaías Regis (PSDB), que com seu grupo prestigiou a filiação, também discursou. Mostrando -se afiado, o tucano que já cumpriu três mandatos como deputado estadual demonstrou segurança na eleição de Debora e de Raquel.

Foram registradas no evento caravanas de dezenas de municípios do agreste, além de vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, representantes de partidos e população destas regiões.

Segundo Débora, "Esse evento impulsionou ainda meu desejo em servir ao povo, entendendo que o sentimento geral em Pernambuco é o de mudança com conteúdo!"
0 comentário