top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Banner-728x90px-Campanha-Aguas.gif

Com maior cobertura em todos os polos do FIG, transmissão da 87 FM empolga ouvintes e apoiadores

Foto do escritor: Marcelo JorgeMarcelo Jorge
A 87 FM, instalada em Garanhuns e que opera na frequência 87.9 Mhz, tem fiel audiência em diferentes setores do Agreste Meridional de Pernambuco e mantém um público heterogêneo há 19 anos
Osman Holanda é também um entusiasta da literatura

A partir dos sonhos do Juiz correntino aposentado Osman Holanda, admirador da obra do paraibano de Sapé, Augusto dos Anjos, cuja obstinação em continuar servindo a população e também da sua imensa paixão pela literatura e comunicação, nasceu em 2003 um veículo que vem, de forma crescente, conquistando espaços nos milhares de receptores, nas plataformas digitais e principalmente no coração dos incontáveis ouvintes, o que já consolida a emissora do alto da Brasília como vice-líder no seu segmento em Garanhuns.

Inicialmente nascida CMS - Comunitária Monte Sinai - , vindo posteriormente a simplificação da nomenclatura para seu prefixo, a 87 FM chega a maturidade e investe em equipamentos e talentos.

Em tempos nos quais a comunicação tornou-se imprescindível para a retomada da normalização nas relações sociais e econômicas, sacudidas pela pandemia que paralisou atividades e isolou populações, o Rádio conseguiu superar os maiores obstáculos e redesenhou seus focos, hoje intimamente ligados as diversas mídias sociais.

COBERTURA DO 30º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

Sob o sinal digital que chega com qualidade nos cerca de 20 municípios da região com sua cobertura física, alcançando rotativamente no entanto, quase meio milhão de ouvintes no Agreste, o seu conteúdo também está nas plataformas digitais, ampliando consideravelmente este alcance para um público incalculável.

Para acompanhar a dimensão do FIG, que faz 30 anos, sendo o maior e mais completo festival de arte de cultura das Américas, a Rádio 87 FM, que mantém uma estrutura contemplada por moderno estúdio ao vivo e outro para gravação, além de um espaço exclusivo para podcasts, - único deste tipo em rádios na região -, a emissora também investiu no mais importante: algo em torno de uma dezena de talentos humanos que dão formatação à programação da rádio e que puderam realizar uma grandiosa e complexa cobertura do FIG, para que o evento fosse escutado e entendido em qualquer plataforma.

Com um cast que vai de animadores a locutores comerciais, humoristas a jornalistas e excelente quadro técnico, a 'Rádio da Brasília' vem conseguindo assinalar altos índices de audiência, atraindo assim os apoiadores culturais que apostam na frequência e os ouvintes que buscam bons conteúdos.

Neste FIG, a 87 FM manteve quase a totalidade da sua programação direcionada a cobertura do evento, com exceção do programa esportivo comandado pelo Thiago Emanuel e o campeão de audiência ‘Combate’, apresentado pelo comunicador Pereira Filho e Luiz Sebastião de Andrade.

Paralelamente, no período de 15 a 31 de Julho foram ao ar programas segmentados que apresentaram, enalteceram, comentaram e deram destaque ao Festival como o 'Estação do FIG', ancorado pelo Professor Carlos Janduy;

No '87 no FIG', com o jornalista Marcelo Jorge, ex-apresentador oficial do Festival por longos 26 anos e entrevistas produzidas por seu irmão e também jornalista e radialista Marcos Antonio (foto), do IZP Alagoas; Além destes, no estúdio principal estava o multicomunicador Ramos Neto e no estúdio móvel, montado em frente ao Parque Euclides Dourado, a irreverência e bom humor foram ancorados pelo radialista, ator e humorista Abdias, intérprete da personagem Véio Jerimias;

Nos demais polos estiveram os talentosos gêmeos Alysson Novato e Alan Gustavo (Cocorote) , a revelação Isaac Teles, o voz de trovão Gilson Santos, Thiago Emanuel, Elvis Amâncio e Natália Felizardo, além dos colaboradores ‘Cobra de cipó’ e Nerivaldo Brandão. A bem conduzida área técnica é de responsabilidade do Hugo Leonardo e operação do 'faz-tudo' Emanuel Araújo.

A emissora tem a Coordenação de Programação nas mãos do experiente Paulo André (PA), a Direção Geral de Walfredo Neto, Direção de Marketing do Osman Segundo e tudo sob a presidência do seu fundador, Dr. Osman Holanda.


Fotos: Hilton Marques/ Marcos Vinícius/ Arquivos pessoais Instagram

0 comentário

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page