top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Com obras e ações de Brejão de vento em popa, apoio popular à sucessão deve referendar pré-candidato governista

O município comandado pela prefeita socialista Beta Cadengue, vem obtendo bons índices de aprovação da gestão, em razão dos investimentos em diversos pontos das zonas urbana e rural. Essa boa reputação política da gestora deve render uma indicação de um nome forte do grupo à sua sucessão.

As obras de criação e manutenção de importantes equipamentos públicos pertencentes a população de Brejão bem como o respeito aos servidores municipais, os cuidados com a agricultura e com as pessoas através de ações pontuais na saúde, educação e assistência social,  vem sendo responsáveis pela alta aprovação do Governo de Beta Cadengue (PSB) há oito anos à frente da gestão em Brejão.


Ao lado de uma eficiente equipe e aliada do deputado federal Fernando Rodolfo (PL), responsável pelo envio de altos recursos que possibilitam estas ações, a gestora que é odontóloga por formação e que nestes últimos sete anos vem focando bem mais na administração pública do que na sua própria profissão, cumprirá seu último ano de mandato neste ano de 2024, realizando importantes entregas e fortalecendo sua reputação de boa administradora.

Apesar da antecipação das eleições, protagonizada pelo vice-prefeito Saulo Maruim (MDB), a prefeita diz que não tem pressa e que "Entendemos que estamos vivenciando tempos difíceis para a população e cremos que o tempo é de governar e continuar investindo em benfeitorias para a nossa gente. Eleição se fala no tempo certo e não fomos nós que antecipamos esse assunto, por que preferimos seguir realizado entregas para os que mais precisam", declarou Beta.

Certamente, essa boa reputação política será fundamental na indicação que deve fazer do seu candidato à sucessão. Com a seriedade na condução do bem público, o nome que nascer desta indicação, deverá ter aprovação popular. A previsão é de que este nome seja anunciado pelo grupo governista após o carnaval.


Fotos: Arquivos/ Leitura Ampla


0 comentário

Comentarios


bottom of page