https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com participação de DÉBORA ALMEIDA, carreata nas ruas de Caruaru empolga eleitores e apoiadores

Candidata a deputada estadual pelo PSDB, com apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro e de 08 vereadores, Débora percorreu as principais ruas da 'Capital do Agreste' desde o inicio da tarde até o início da noite deste domingo (29)
Débora, no centro ao lado do Prefeito Rodrigo e entre os candidatos Priscila, Guilherme e Raquel Lyra (Montagem sobre fotos de Junior Sousa)

Em uma gigantesca caminhada iniciada as 15 horas na Rua Portugal, bairro Universitário, incorporando-se quilômetros adiante à a carreata de Raquel Lyra mais de 5 mil pessoas, entre simpatizantes, militantes e apoiadores, percorreram cerca de 20 quilômetros por bairros, avenidas e ruas de Caruaru, acompanhando o animado ato organizado pelos aliados de Débora Almeida.

Segundo Débora, "Nesse domingo, nos sentimos ainda mais acolhidos e abraçados pelos caruaruenses. Nossa gratidão ao prefeito e amigo Rodrigo Pinheiro, aos oito vereadores que vestem nossa camisa, a nossa aguerrida militância e principalmente a cada pessoa que abriu as portas para nossa passagem. Quero ser a voz do agreste na Assembleia Legislativa"

O prefeito Rodrigo era um dos mais entusiasmados militantes de Débora no percurso, dividindo as 'selfies' com a candidata, adesivando populares com material de campanha da tucana e estimulando a animação dos presentes.

O evento que levou a população às ruas contou com a presença das candidatas a governadora e vice, respectivamente, Raquel Lyra e Priscila Krause; o candidato ao senado, Guilherme Coelho e o deputado e candidato a reeleição Daniel Coelho.


Ao lado do gestor caruaruense e da candidata Débora, com seu material de campanha estampado e acompanhados de seus militantes e grupo político, estiveram os vereadores Bruno Lambreta (presidente da Câmara); Izaac da Saúde; Mano do Som, Carlinhos da Ceaca; Maurício Caruaru; Aline Nascimento; Edmilson do Salgado e o Irmão Ronaldo.


Fotos: Nayara Acioli/Jr. Sousa

0 comentário