https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Com presença de Alberto Feitosa Motociata pró-Bolsonaro em Garanhuns marca manhã deste sábado (02)

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC), está participando na manhã deste sábado (02), de nova motociata em prol da Democracia Brasileira e em apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.
O Deputado Alberto Feitosa vem participando de atos pró Governo Bolsonaro no estado e em Brasília.(Divulgação)

Replicando mais um movimento envolvendo motociclistas, guiadas por simpatizantes e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chegou a vez dos conservadores de Garanhuns e região também reafirmarem sua posição em aprovar as ações do Governo federal e de forma direta transformarem-se em estatísticas positivas para a direita pernambucana.

Está acontecendo na manhã deste sábado (02/10), uma carreata, promovida pelo Motoclube "Guarás do Asfalto" e com apoio da sociedade garanhuense e região.

"Estamos esperando cerca de 15mil pessoas para este ato democrático que percorrerá mais de 20km pelas ruas do município. Além disso, estaremos vendendo camisas e recebendo doações de alimentos, no qual iremos disponibilizar à famílias carentes", informou Jocélio ‘Guará’, organizador.

Para o deputado estadual Conservador Alberto Feitosa, presente ao evento e um dos mais ativos apoiadores de Bolsonaro em Pernambuco, este é mais um momento para confirmar o favoritismo do presidente e demostrar o reconhecimento da população do Nordeste às diversas ações que vem sendo implementada pelo Governo federal em toda esta região:

"Com muita satisfação e honra que participarei deste grande momento patriótico em favor da democracia, da liberdade e do Brasil. Os conservadores, por todo País, têm demonstrado, diariamente, total apoio ao governo e ao Presidente, Jair Bolsonaro. Hoje será mais um dia de festa em Pernambuco"
A concentração foi iniciada a 09h00, na praça Mestre Dominguinhos, com passeio pelas principais vias da cidade e ao final, dispersão no mesmo local de partida. .
0 comentário