https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Com respeito e responsabilidade Governo de Angelim prestigia Fé e tradições festivas municipais
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Com respeito e responsabilidade Governo de Angelim prestigia Fé e tradições festivas municipais

O entretenimento e o respeito às tradição do seu povo estarão sendo enaltecidas na realização de mais uma Festa de Nossa Senhora de Nazaré do bairro da Baixada, no município de Angelim.


Para realizar o evento, o governo municipal está contando com a parceria do Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe, através de emendas do deputado estadual Romário Dias e Federal Sebastião Oliveira.


Para abrilhantar as festividades, o Governo de Douglas Duarte (PSB), anunciou as atrações do evento: Sábado (08/02) a partir das 21 horas, Os Amigos Sertanejos e a Banda Samba Love.


Esta festa tradicional foi resgatada através de esforços do Governo Municipal e a população vai contar com uma boa infraestrutura de palco, equipes de segurança, além de banheiros químicos.


Mas não será apenas a população da Baixada a ser beneficiada com a ação de entretenimento. Em poucas semanas acontecerá uma outra festa desta vez na localidade de Quatro Bocas, desta vez homenageando seu padroeiro. As demais festividades que marcam a administração como a do bairro Nova Aliança, Aniversário da cidade e grandiosa Festa de São José, vem recebendo um tratamento diferenciado e sendo planejadas em relação à atrações, levando-se em conta naturalmente os aspectos jurídicos e financeiros da municipalidade.

Segundo o Prefeito Douglas Duarte "É com responsabilidade que o nosso Governo vem administrando Angelim e fazendo jus ao amplo apoio popular que obtivemos nas urnas e também nas recentes pesquisas, que mostram a satisfação do angelinense com nossa gestão. Nosso Governo é do povo e para o povo"


0 comentário
bottom of page