top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Com viagem de RAQUEL LYRA, PRISCILA KRAUSE assume o Governo de Pernambuco

Conhecida por sua postura política equilibrada e tendo sido a mais austera parlamentar oposicionista na legislatura anterior, quando cumpriu sua função fiscalizadora na ALEPE, sempre inflexível no combate aos desmandos com os recursos públicos, a trajetória da jornalista, ex-vereadora e ex-deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), atual vice-governadora de Pernambuco, sempre foi uma marca positiva para a política pernambucana.

Filha do ex-governador Gustavo Krause - seu maior referencial político -, e casada com o advogado e empresário garanhuense, Jorge de Noronha Branco, desde a sua caminhada de primeira hora com Raquel, Priscila participou dos momentos mais difíceis da dura campanha eleitoral, percorrendo milhares de quilômetros do litoral aos Sertões, Agrestes e Matas Sul e Norte, celebrou a vitória nas urnas e mantém sua fidelidade, cumplicidade e presença constante ao lado de Lyra, fato certamente percebido por todos os eleitores pernambucanos, que lhes permitiram serem por elas representados.

E com a viagem da Chefe do Executivo à 28ª edição da Conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas - COP 28-, que acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes, Priscila assumirá até o próximo domingo (03/12), de forma serena, o maior cargo político da sua trajetória.  

Certamente, Pernambuco continuará em boas mãos.


COP-28 - Raquel Lyra vai integrar a comitiva do Governo Federal na COP-28, a convite do presidente Lula. No evento, a governadora terá a oportunidade de palestrar sob temas diversos, como o fortalecimento das ações climáticas, investimentos para a preservação da caatinga, energia eólica, entre outros.



0 comentário

Komentarze


bottom of page