https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Confirmados cinco novos casos de Coronavírus em Pernambuco. Foi detectada transmissão local
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Confirmados cinco novos casos de Coronavírus em Pernambuco. Foi detectada transmissão local


Com isso, sobe para sete o número de pessoas com registros confirmados. Teste do canadense que estava em navio retido no Porto do Recife deu positivo.

Foi confirmado neste sábado (14) pelo governo de Pernambuco cinco novos casos do novo coronavírus. Assim, subiu para sete o número de pessoas infectadas pelo Covid-19, doença provocada pelo vírus. Além disso, o estado informou que foi confirmado o primeiro registro considerado de transmissão local, no qual se identifica de quem partiu a contaminação.


As informações foram divulgadas em entrevista coletiva, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, no Centro do Recife. Na ocasião, também foi decretada a suspensão de eventos com mais de 500 pessoas, em todo o estado. Isso inclui a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que, agora, deverá ser realizada em setembro.


com informações do Portal G1


0 comentário
bottom of page