https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Conquista de apoios em S.Caetano e João Alfredo, evidenciam nome de Débora Almeida para deputada

Além de diversos apoios e adesões que vem sendo registradas e reforçadas em diversos pontos do agreste, sertão, zona da mata sul e norte e na capital, a ex-gestora são-bentense vem crescendo no estado

A ampliação das mensagem de pré-campanhas, evidenciadas nas falas da pré-candidata Débora Almeida (PSDB) já começam a ecoar em todo o estado. Através de dezenas de entrevistas em emissoras de rádio e aparições em mídias sociais, debatendo temas de interesse de Pernambuco e, particularmente, problemas pontuais de cada região, a ex-prefeita começa a se destacar positivamente na cena política regional. E nestes últimos dias, fortes lideranças de mais dois municípios aderiram à sua pré-campanha e devem marchar junto com a tucana na próxima etapa do processo eleitoral.


SÃO CAETANO

Em São Caetano, município próximo a Caruaru, também no agreste, Débora caminhou na feira pública neste domingo, ao lado de Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata a governadora. A liderança local, Vereador Olímpio, decidiu incorporar-se a missão de Débora aos lados dos suplentes de vereador, Adeido da Saúde e Rosa da Posse. Durante a caminhada na feira, Débora e Raquel foram saudadas por dezenas de populares.


JOÃO ALFREDO

Já em João Alfredo, município do agreste setentrional conhecida como polo moveleiro de Pernambuco, o Pastor Cabral (foto) e seu grupo político também passou a apoiar as pré-candidaturas de Débora e Raquel. Cabral, que seria pré-candidato a deputado federal apoiando a pré-candidata do Solidariedade, desistiu da empreitada e resolver aderir ao projeto das tucanas.

João Alfredo que tem cerca de 33.570 habitantes, também é famosa por empreender a maior feira livre da região. Débora e Raquel, acompanhadas de aliados e populares estiveram visitando esta feira, onde puderam interagir com a população local e com os feirantes que circulam por todo o estado.


Fotos: Nayara Acioli/Júnior Sousa

0 comentário