https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Consolidação de Débora Almeida em Caruaru: Agora, candidata tem apoio de prefeito e 08 vereadores

Passo a passo, a ex-prefeita de São Bento do Una, que já vinha construindo uma base com lideranças da Capital do Forró, com as articulações do prefeito Rodrigo Pinheiro foi impulsionada à candidata a deputada majoritária do grupo governista
Irmão Ronaldo (E) é o 8º vereador a apoiar Débora. Rodrigo Pinheiro é mais uma vez o articulador dessa aliança

Em mais um evento que reuniu dezenas de caruaruenses, liderado pelo vereador Irmão Ronaldo (PROS), a postulante a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) teve seu nome também anunciado pelo parlamentar como a candidata do seu grupo político. Agora são oficialmente oito vereadores que apoiam a tucana naquele município que tem um eleitorado de 225.164 mil pessoas aptas a votar.

O evento, que foi registrado na noite desta quinta-feira (18) no Restaurante Villa Urbana Entretenimento, no bairro Nova Caruaru, mais uma vez contou com a importante articulação e presença do Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro (PSDB), além do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e de dona Mércia (mãe de Raquel Lyra).

Com a chegada do oitavo vereador e o apoio do Prefeito Rodrigo, Débora redobra o fôlego e certamente terá Caruaru como uma forte base para o cumprimento da sua missão como representante daquele município e de outros 35 do estado onde mantém base, com um mandato na Assembleia Legislativa a partir de 2023.


ABERTURA DO COMITÊ 45.555 EM SÃO BENTO DO UNA

Neste domingo (21), a partir das 3 horas da tarde, será oficialmente aberto o comitê de Débora Almeida, localizado na Praça Historiador Adalberto Paiva, no centro da cidade de São Bento do Una. O município foi administrado por Débora em mandatos (2013/2016 e 2017 a 2020).

O evento reunirá aliados, simpatizantes e lideranças de diversas partes do estado e já no início da manhã (por volta das 09 horas) está programado um 'adesivaço' em frente ao Restaurante Budegueiro.


Fotos: Junior Sousa/Nayara Acioli

0 comentário