https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Iratama poderá ganhar quadra por indicação de Johny Albino, beneficiando mais de 3600 pessoas
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Iratama poderá ganhar quadra por indicação de Johny Albino, beneficiando mais de 3600 pessoas

Segundo informações do jornalista Carlos Eugênio, em seu blog, Iratama é o único Distrito de Garanhuns que não dispõe deste importante equipamento esportivo e social

Os cerca de 3.600 moradores residentes no Distrito de Iratama, distante a pouco mais de 30 quilômetros do centro de Garanhuns, está na torcida para que uma solicitação do presidente da Casa Raimundo de Moraes, Vereador Johny Albino, que pertence ao PSB, possa avançar.

Na sua propositura, o parlamentar que cumpre o seu primeiro mandato, mas que habitualmente há décadas acompanhava as ações do legislativo sendo conhecedor dos seus trâmites, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Julião Capitó, naquele Distrito.

Apresentada pelo Parlamentar, a proposta foi aprovada por unanimidade de votos e seguiu para apreciação do Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

Neste sábado, as 11 horas da manhã, o vereador Johny Albino estará sendo entrevistado pelo Jornalista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal de Garanhuns,e falará também sobre este projeto.

Ainda de acordo com o blog do jornalista Carlos Eugênio, Iratama é o único distrito de Garanhuns que ainda não dispõe de quadra poliesportiva. “Tenho certeza que o Prefeito Sivaldo Albino vai corrigir essa injustiça de anos com os moradores de Iratama e vai construir aquele equipamento público”, disse Johny.

0 comentário
bottom of page