Contrariando publicações, Izaías Régis diz que no “momento oportuno” deixará PSDB e reitera sua fidelidade ao Governo Raquel Lyra
- Marcelo Jorge
- 5 de abr.
- 1 min de leitura
Após os episódios de desfiliação partidárias de dezenas de políticos tucanos no estado, motivados pelo novo direcionamento do PSDB que coloca o deputado Álvaro Porto como novo dirigente da sigla em Pernambuco, mesmo em repouso por determinação médica, Deputado Izaías Régis se posicionou.

Publicadas em alguns blogs pernambucanos, as notícias do desdobramento dessa atitude do PSDB nacional, levaram a diversos posicionamentos de políticos aliados ou não da governadora Raquel Lyra, esta recém desfiliada da sigla e já abrigada sob as asas do PSD. Dentre estes está o deputado estadual pela quarta legislatura e por duas vezes prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.
Em processo de recuperação de uma pneumonia, portanto em repouso absoluto em sua residência, ‘Zazá’ como é carinhosamente apelidado nas rodas políticas e que agora é também 4º Secretário da Mesa Diretora da ALEPE, manifestou aos mais próximos sua determinação em permanecer filiado ao PSDB, partido pelo qual foi eleito para o mandato e no entanto, mesmo com a sinalização de que a sigla deve seguir rumo à oposição ao Governo do Estado, reafirma seu compromisso e fidelidade à governadora Raquel Lyra.
Nas suas breves palavras, Régis reiterou essa posição: “Lealdade sempre foi um valor presente na minha trajetória. Quem me acompanha sabe da minha longa caminhada ao lado do ex-senador Armando Monteiro, e da mesma forma tenho caminhado com a governadora Raquel Lyra desde sua pré-campanha. E assim continuarei.”
Comments