https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

CONVENÇÃO: Ao lado de aliados e militantes, DÉBORA ALMEIDA torna-se candidata a Deputada estadual

AGORA É OFICIAL!

A ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB) está sendo oficializada como candidata a deputada estadual neste sábado (30) no Clube Português, na capital pernambucana. Ao lado de Raquel Lyra, pré-candidata a governadora; da deputada estadual e pré-candidata a vice-governadora Priscila Krause, Vice e Guilherme Coelho, e postulante ao senado, a procuradora federal vem se movimentando com desenvoltura nos últimos meses, buscando apoios e costurando alianças em todas as regiões do estado, fatores que vem evidenciando suas pretensões e a colocado seu nome como um dos favoritos da legenda para uma vaga na Assembleia Legislativa em 2023.

De origem rural, Débora é defensora de bandeiras ligadas ao agronegócio, atividades que envolvem toda a cadeia produtiva de grande relevância para o estado, como agricultura, psicultura, apicultura, pecuária leiteira e de corte, caprinocultura, avicultura e demais empreendedores. Ela, que também defende os micro, pequenos e demais empresários, aposta na valorização dessas atividades que geram riqueza para o estado.

Com a experiência de duas administrações municipais bem avaliadas na educação e cultura, agricultura e saúde, a tucana levou à Convenção do PSDB e Cidadania, realizada no Clube Português em Recife, amigos, apoiadores, correligionários e dezenas de militantes que acompanham sua trajetória desde 2012, quando foi eleita prefeita em São Bento, realizando uma das gestões mais destacadas do interior do estado.

(Veja trecho de vídeo antes da abertura oficial do evento)

A convenção acontece durante toda a manhã e parte da tarde deste sábado e conta com a presença de dezenas de lideranças políticas do estado, suas militâncias e população.
0 comentário