https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Coronel Meira é recebido em Camaragibe por empresário e aliados

O deputado federal eleito, Coronel Meira (PL) foi convidado pela diretoria da empresa de transporte, Mobi Brasil para um café da manhã nesta sexta-feira (16), em Camaragibe.

Na oportunidade, o parlamentar eleito conversou com líderes e apoiadores, além do amigo Alexandre Barros e do empresário e ex-deputado federal, José Chaves (PSDB) onde puderam conversar sobre o futuro político do Município, de Pernambuco e do Brasil.


"Devido as minhas constantes idas à Brasília/DF, só agora pude comparecer à este café com o ex-deputado José Chaves e os demais amigos. Foi uma grande oportunidade onde pudemos discutir todo cenário político, além de trocar idéias sobre os trabalhos a serem realizados na Câmara Federal", disse Meira.


O ex-deputado, José Chaves, que atuou no Congresso Nacional por 20 anos, aproveitou a ocasião para afirmar que devido ao seu perfil combativo, o Coronel Meira será um parlamentar de destaque Nacional. “O Coronel Meira será um grande quadro político e representativo de nosso Estado. Será o nome forte de Camaragibe, em Brasília; vou ajudá-lo no que for preciso”, afirmou José Chaves.


"Seguirei firme e trabalhando para que nosso Estado possa se desenvolver cada vez mais. Atuarei da melhor forma possível, além de apresentar projetos que busquem alternativas para atrair estruturas e investimentos para Pernambuco, assim como, também promover ações e parcerias que ajudem a geração emprego e renda. Farei o que for possível pelo povo de minha terra; estou, e, sempre estarei, à disposição do povo de Pernambuco", concluiu Meira.



*DIPLOMAÇÃO*


O Tribunal Regional Eleitoral - TRE, realizará nesta segunda-feira (19), às 16h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a cerimônia de diplomação para os candidatos eleitos em 2022 aos cargos de Governador, Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal.


O Coronel Meira (PL), que é o primeiro policial militar eleito deputado federal da corporação, obteve 78.941 votos e fará parte dos 25 parlamentares escolhidos pelos Pernambucanos. Já sua posse, só ocorrerá em fevereiro, quando todos os parlamentares iniciam a nova legislatura.


Assessoria

0 comentário
bottom of page