https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

CORRIDA CONTRA O TEMPO: DÉBORA ALMEIDA busca adesão dos seus mais de 51 mil eleitores para RAQUEL

Mesmo vitoriosa no 1º turno do processo eleitoral, a deputada estadual eleita como ‘A‘Voz do Agreste’ não vem perdendo tempo e torna-se militante incansável da candidata à governadora

Nem deu tempo para descansar. Débora Almeida, após intensa peregrinação pelo estado, com desfecho que lhe rendeu a vitória como candidata mais votada do PSDB, continua de mangas arregaçadas e ao lado de sua equipe vem buscando voto a voto, o apoio à Raquel Lyra (PSDB) para conclusão vitoriosa desta no 2º turno.

A eleição que definirá o segundo turno acontecerá no próximo domingo, dia 30 de Outubro

De volta aos estúdios das rádios pernambucanas e participação em diversas mídias sociais, a são-bentense aproveita os momentos cedidos pelos comunicadores para agradecer por sua votação vitoriosa e também para pedir engajamento e votos na líder nas pesquisas para o Governo do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (24) Débora, ao lado de dezenas de militantes e simpatizantes de Raquel 45, esteve nas ruas do comércio de São Bento do Una para convencer indecisos e ratificar o apoio da população local, conterrâneos que lhe aprovaram com 10.444 votos no último dia 02 naquele município.

Munida de adesivos, praguinhas, santinhos e bons argumentos, a procuradora federal que obteve ao todo 51.282 votos em 169 municípios do estado, acredita que chegou a hora dos votos convergirem para o lado que tem maior conteúdo e mais propostas:

Os debates e aparições de Raquel Lyra junto ao povo das mais diversas regiões do estado, com mais de uma centena de adesões de prefeitos e lideranças de diversos partidos e principalmente o acolhimento da população, vem fortalecendo a nossa certeza de que o pernambucano já sabe para onde quer caminhar! Nós nunca deixamos de crer na viabilidade plena desta candidatura que abraçamos desde o primeiro momento e, se Deus permitir, estaremos comemorando a dupla vitória: Nossa voz mais forte no agreste e Pernambuco mudando de verdade e para melhor!” , declarou empolgada a militante pró-Raquel e deputada estadual eleita Débora Almeida.

Nesta terça (25), o grupo liderado pela deputada eleita estará a partir das 15 horas realizando ato semelhante nos povoados da Jurubeba e Queimada Grande, ambos também em São Bento do Una.

No card digital de divulgação do ato (imagem) ladeando Débora está a candidata a governadora Raquel Lyra e o empresário José de Almeida, pai de Débora, ex-vice prefeito e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) naquele município.


Imagens/Arte: Júnior Sousa/ Tati Salustiano

0 comentário