https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CRESCENDO: Atuante liderança em Altinho confirma apoio a pré-candidatura do DELEGADO ROSSINE

Circulando por várias regiões do estado, o ex prefeito de Lajedo, agora filiado ao PSDB vem ganhando reforços na sua caminhada para a ALEPE. Os bons ventos agora também vem de Altinho, no agreste

Dono de um duro discurso de combate a todas as formas de violência, um dos gargalos aos quais a administração do Governo do estado não vem conseguindo resultados práticos, o Delegado Rossine (PSDB) esteve nesse final de semana no simpático e acolhedor município de Altinho.

Na sua agenda, Rossine recebeu com satisfação o apoio declarado do estudante de medicina Israel Alves, conhecido na cidade como 'Segundinho de Dr. Israel'.

Segundinho que foi eleito vereador em 2016, abriu mão do mandato para dedicar-se exclusivamente ao seu curso profissional, também explicitou seu apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra.


APOIO SÓLIDO

Rossine confraternizou com alguns amigos de Altinho

Além de firme posição política e oposicionista no município, o jovem Segundinho vem se destacando nos últimos anos também como detentor de um sério e bem articulado trabalho de assistência às populações mais vulneráveis de Altinho.

Sendo filho do renomado médico, Dr. Israel, o agora aliado de Rossine, mesmo sem mandato eletivo, atende a comunidade, direcionando os altinenses a consultas médicas, realização de exames e outras benfeitorias sociais.

Para o Delegado Rossine, "O apoio de segundinho credibiliza ainda mais o nosso nome nessa região tão carente de boas práticas políticas e nos dá a certeza de que é a hora e a vez dos políticos sérios tomarem ao lado do povo, o rumo de Pernambuco. Os altinenses e pernambucanos podem ter a certeza da nossa credibilidade e vontade de trabalhar na ALEPE, representando essa gente. Muito obrigado pelo gesto de acolhimento, Segundinho!"


0 comentário