https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CRISE: Presidente da Câmara de Lajedo chama prefeito ex-aliado de ‘moleque’ e rompe com o gestor

Um vídeo produzido na abertura da 1ª reunião ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Lajedo vem viralizando nas mídias sociais com um duro discurso do vereador que preside a ‘Casa José Vital dos Santos’, direcionado ao prefeito daquele município do Agreste
O Vereador Flaviano era base do prefeito Erivaldo e foi aliado político também do ex-prefeito Rossine

Em ano eleitoral, as mazelas políticas vem a tona em todas as esferas. No município de Lajedo, localizada a pouco mais de 192 quilômetros da capital Recife, em seu pronunciamento na primeira reunião da Câmara Municipal da Lajedo, realizado nesta terça-feira (01/2), o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Flaviano Quintino (MDB), expôs seu rompimento com o Prefeito Erivaldo Chagas (DEM).

Na dura fala do parlamentar, considerado um ‘boca preta’ (contrapondo-se aos chamados ‘bocas brancas’, facções políticas que historicamente dominam o poder local),

O vereador acusou o prefeito Erivaldo de Andar dizendo por aí que eu ando querendo derrubar ele. Segundo o vereador, Ele fica igual moleque com picuinha, dizendo a um e a outro essa fofoca ao invés de governar o que ele não fez até hoje!”.
O prefeito Erivaldo (esq) ainda não se pronunciou sobre rompimento com o Presidente Flaviano Quintino

Encerrando, o Presidente da Câmara declarou independência política a partir de agora mas garantiu que isso não vai atingir o município, já que se propõe a aprovar qualquer projeto vindo do executivo, que venha a beneficiar Lajedo.

Antes ele revelou existirem outros motivos para o rompimento, que podem fazê-lo também repassar na tribuna daquela casa em outra oportunidade.


O blog ‘marcelojorge.com’ fica aberto a qualquer manifestação oficial sobre essa pauta, vinda do Prefeito Erivaldo Chagas, ou a qualquer complemento por parte da presidência da citada Câmara.

VEJA O VÍDEO:


0 comentário