CRISE: Presidente da Câmara de Lajedo chama prefeito ex-aliado de ‘moleque’ e rompe com o gestor
- Marcelo Jorge
- 2 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Um vídeo produzido na abertura da 1ª reunião ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Lajedo vem viralizando nas mídias sociais com um duro discurso do vereador que preside a ‘Casa José Vital dos Santos’, direcionado ao prefeito daquele município do Agreste

Em ano eleitoral, as mazelas políticas vem a tona em todas as esferas. No município de Lajedo, localizada a pouco mais de 192 quilômetros da capital Recife, em seu pronunciamento na primeira reunião da Câmara Municipal da Lajedo, realizado nesta terça-feira (01/2), o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Flaviano Quintino (MDB), expôs seu rompimento com o Prefeito Erivaldo Chagas (DEM).
Na dura fala do parlamentar, considerado um ‘boca preta’ (contrapondo-se aos chamados ‘bocas brancas’, facções políticas que historicamente dominam o poder local),
O vereador acusou o prefeito Erivaldo de “Andar dizendo por aí que eu ando querendo derrubar ele”. Segundo o vereador, “Ele fica igual moleque com picuinha, dizendo a um e a outro essa fofoca ao invés de governar o que ele não fez até hoje!”.

Encerrando, o Presidente da Câmara declarou independência política a partir de agora mas garantiu que isso não vai atingir o município, já que se propõe a aprovar qualquer projeto vindo do executivo, que venha a beneficiar Lajedo.
Antes ele revelou existirem outros motivos para o rompimento, que podem fazê-lo também repassar na tribuna daquela casa em outra oportunidade.
Comentarios