https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

CURTINHAS DA POLÍTICA


CORONEL CAMPOS - Concorrendo como pré-candidato a Deputado estadual, o Coronel Marcos Campos (União Brasil) vem conversando com diversas lideranças do agreste. Cristão- Evangélico e muito ligado ao ex-governador Eduardo Campos, nesta terça (26/4), o militar da reserva que já comandou importantes unidades da PMPE no interior, reúne-se com moradores da Cohab 2 em Garanhuns, buscando escutar as principais demandas daquela população.

FERNANDO RODOLFO E O BURACO – O Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL-PE), mais uma vez se manifestou nas mídias sociais contra a inércia do Governo de Garanhuns em relação ao buraco que virou cratera na Rua Senador Paulo Guerra. Segundo o parlamentar, ao não aceitar sua oferta através de emenda parlamentar, que solucionaria por meio da Codevasf o problema, o prefeito Sivaldo Albino “Atestou sua incapacidade administrativa”.

CAYO ALBINO COM DANILO –Filho do Prefeito de Garanhuns e ex-secretário executivo da Codeam, Cayo Albino (PSB) acompanhou na última sexta-feira (22) a agenda do pré-candidato a governador, o também socialista Danilo Cabral. O jovem que busca sua inserção oficial na política com a disputa de uma vaga como Deputado Estadual também anunciou nas suas mídias sociais o apoio de alguns vereadores de São João: Renato Virgulino, Heleno Dantas, Maguila e Tonho Feio, ao lado dos seus grupos políticos.

SERTÃO CENTRAL ABRAÇA DÉBORA – A ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), desembarcou no sertão pernambucano no último final de semana e foi acolhida pela prefeita de Terra Nova Aline (Avante). Referendada nas suas bases pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) que parte para pré-campnha a federal, Débora também será apoiada nos municípios de Verdejante e Salgueiro, ambas também no Sertão Central.

IZAÍAS EM CARUARU – O ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) voltou à mídia na capital do forró. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) aos comunicadores Remir Freire e Jessé Aciole na Rádio CBN Caruaru, o criador do ‘Viva Dominguinhos’ e da ‘Magia do Natal’ teceu fortes críticas ao PSB e ao candidato pela situação, Danilo Cabral. "O candidato que eles colocaram não tem perfil pra ser governador", afirmou Régis.

0 comentário