https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

DÉBORA: “Adversária de Raquel se sustenta na polarização nacional, por não ter o que mostrar”


Em uma entrevista concedida na manhã desta segunda feira (17) à Rádio Cidade FM de Caruaru, a deputada estadual eleita Débora Almeida (PSDB), ao ser questionada pelo âncora da emissora, professor Marco Aurélio, sobre a sua posição e da candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) acerca do apoio a Lula ou Bolsonaro na corrida presidencial, foi firme em reproduzir o discurso recorrente da candidata tucana, de independência.

A ex-prefeita de São Bento do Una recordou aos ouvintes e espectadores caruaruenses e da região, os debates do primeiro turno da campanha ao Governo de Pernambuco, nos quais Raquel desde o princípio sempre discutiu e pôs à mesa as necessidades do povo pernambucana como a educação, a segurança pública, a saúde, a infraestrutura, a segurança alimentar da população entre outras importantes pautas.

Sobre essa pauta, do apoio aos presidenciáveis, Débora disparou: “Eu vejo na candidata adversária (de Raquel) ela tentar exatamente polarizar a campanha estadual, para não precisar mostrar soluções para os problemas do povo pernambucano. Porque ela não tem as soluções! Ela mal conhece os problemas do povo pernambucano e se sustenta na polarização nacional!”

Estiveram nos estúdios da Cidade FM, acompanhando a entrevista da deputada eleita, o prefeito Rodrigo Pinheiro, os vereadores caruaruenses Bruno Lambreta (Presidente da Câmara); Aline Nascimento (Vice); Carlinhos da Ceaca, Mano do Som e Maurício Caruaru.

Fotos: Divulgação

0 comentário