Em uma entrevista concedida na manhã desta segunda feira (17) à Rádio Cidade FM de Caruaru, a deputada estadual eleita Débora Almeida (PSDB), ao ser questionada pelo âncora da emissora, professor Marco Aurélio, sobre a sua posição e da candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) acerca do apoio a Lula ou Bolsonaro na corrida presidencial, foi firme em reproduzir o discurso recorrente da candidata tucana, de independência.
A ex-prefeita de São Bento do Una recordou aos ouvintes e espectadores caruaruenses e da região, os debates do primeiro turno da campanha ao Governo de Pernambuco, nos quais Raquel desde o princípio sempre discutiu e pôs à mesa as necessidades do povo pernambucana como a educação, a segurança pública, a saúde, a infraestrutura, a segurança alimentar da população entre outras importantes pautas.
Sobre essa pauta, do apoio aos presidenciáveis, Débora disparou: “Eu vejo na candidata adversária (de Raquel) ela tentar exatamente polarizar a campanha estadual, para não precisar mostrar soluções para os problemas do povo pernambucano. Porque ela não tem as soluções! Ela mal conhece os problemas do povo pernambucano e se sustenta na polarização nacional!”
Estiveram nos estúdios da Cidade FM, acompanhando a entrevista da deputada eleita, o prefeito Rodrigo Pinheiro, os vereadores caruaruenses Bruno Lambreta (Presidente da Câmara); Aline Nascimento (Vice); Carlinhos da Ceaca, Mano do Som e Maurício Caruaru.
Fotos: Divulgação
Comments