https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DÉBORA ALMEIDA celebra liderança absoluta de RAQUEL LYRA em nova pesquisa para Governo do Estado

Desde os primeiros levantamentos que vem apontando a prefeita de Caruaru como líder em todos os cenários na corrida pela sucessão estadual, os seus aliados vem também fortalecendo seus discursos em apoio à tucana

A ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB), recebeu com tranquilidade os números do ‘Múltipla’ que divulgados pela mídia nsta quarta-feira (23), apontam para a liderança de Raquel.

Para Débora, Esses números só confirmam a nós e aos demais pernambucanos que tanto o modelo de gestão como o próprio partido PSB já não suprem as demandas populares, ao contrário do que vem sendo mostrado pela eficiente gestão de Raquel em Caruaru. Além disso, o senso de liderança da futura governadora dá tranquilidade a todos de que teremos enfim uma governante eficiente e justa, para reerguer Pernambuco!”.

Segundo a pesquisa de intenções de voto para o governo do estado, com dados levantados pelo Instituto Múltipla, a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, pontua com 25,6%, das intenções de voto, mais que o dobro do segundo colocado que aparece com 10,9%.

Raquel Lyra também é a primeira colocada na pesquisa espontânea, quando não são apresentados nomes ao eleitor. Foram realizadas entrevistas em municípios de todas as regiões de Pernambuco.

O levantamento está registrado sob o número 09053/2022 (PE) e 04290/2022 (BR).


LEVANTAMENTOS ANTERIORES - Raquel também lidera todas as pesquisas já divulgadas por diferentes institutos de opinião: Empetec/ Diario, com 22,7%; e Simplex com 18,99%, das intenções de voto.

0 comentário