https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
[gov]maes-banner-728x90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

DÉBORA ALMEIDA coloca mandato à disposição de Lajedo e sinaliza com indicação de recursos

Mesmo contando com poucos apoiadores e sem estratégias específicas para Lajedo na recente disputa eleitoral, a deputada tucana foi votada no município que conta com quase 30 mil eleitores. Em conversa com o Prefeito Erivaldo Chagas, a tucana se colocou à disposição da gestão

Na sua extensa agenda cumprida em vários municípios do interior do estado neste final de semana, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) priorizou uma agenda informal com prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas (Republicanos). O encontro aconteceu na manhã deste sábado (06/5) naquela cidade.

Na conversa de bastidor, que antecedeu sua entrevista aos Podcasters Francisco Neto e Fabiano Saint do ‘Tá topado’ - podcast referência no interior -, a parlamentar e o gestor lajedense fizeram uma leitura da atual conjuntura no país, as expectativas com a administração estadual e principalmente as demandas de Lajedo. Apesar de não ter votado ou apoiado Débora em 2022, Chagas foi muito receptivo à parlamentar, da qual inclusive prestigiou a festa da vitória em São Bento do Una.

O candidato apoiado pelo prefeito não conseguiu ser eleito e com isso, Lajedo não conta com deputado estadual lutando na ALEPE pela população local e alinhado com a administração municipal.
A hoje deputada Débora sempre esteve presente prestigiando os veículos de comunicação de Lajedo. Foram as suas constantes entrevistas e participações no radio interiorano inclusive, que lhe renderam o codinome 'A voz do agreste'.

Por sua vez, Débora que governou por duas vezes São Bento e mantém afinidades com os vizinhos lajedenses, colocou a sua atual legislatura à disposição do gestor e da população, se comprometendo inclusive a indicar recursos para Lajedo, por meio de emendas ao projeto de Orçamento estadual.


As indicações de emendas feitas por deputados que iniciaram seu primeiro mandato este ano, no entanto, só poderão ser efetivadas a partir do ano seguinte, no caso em 2024, quando será enfim permitida a destinação das primeiras emendas para as suas bases.

LAJEDO - Segundo avaliação recente, após levantamento realizado pela ATRICON e reconhecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), a gestão do prefeito Erivaldo foi reconhecida como a 8ª melhor dentre os 184 municípios de Pernambuco, cumprindo diversos critérios como informações institucionais, receita, despesa, diárias, relatório de gestão fiscal, recursos humanos, dentre outros.
0 comentário

Comentários


bottom of page