https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Débora Almeida cumpre agenda em Itamaracá e prestigia evento ‘Mulher que faz' ao lado de Raquel Lyra

O evento, organizado pela prefeita de Igarassu Elcione Ramos, lotou o auditório do Hotel Forte Orange na emblemática ilha do litoral norte de Pernambuco
Sob olhares de Raquel e Priscila, Débora falou para um auditório lotado em Itamaracá

Após cumprir extensa agenda na capital, a ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) prestigiou a iniciativa “Mulher que Faz”, evento que reuniu centenas de mulheres na noite desta sexta-feira (08) no Hotel Orange, Ilha de Itamaracá.

Empreendedoras, imprensa, políticos e vereadores de várias cidades da Região Metropolitana também marcaram presença no ato que prestigiou a pré-candidata ao governo estadual Raquel Lyra (PSDB), dentre estas a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), a prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, e a presidente da Câmara municipal de Igarassu, Erica Uchôa.

Como a pauta do evento sugeria e convidada por Raquel para fazer uso da palavra, Débora Almeida exaltou a necessidade de mudanças profundas no estado como redução da violência e feminicídio, a participação da mulher na boa política e o empreendedorismo feminino.

Raquel destacou que “ sextar “ com as mulheres presentes foi muito bom. Declarou ainda que fazer discurso é fácil , mas fazer a diferença é o difícil. “Com muita honra conheci as mulheres que fizeram diferença e fazem a diferença nesta região ” , lembrou.

Na manhã deste sábado (09), Débora esteve na Rádio Jovem Cap em Capoeiras, concedendo entrevista ao programa do Gilmar Alves. Ela falou sobre a necessidade de valorização dos empreendedores do agreste e as demandas que vem escutando das população que mais afligem a população desta região e do interior do estado.

Fotos: Blog Marcelo Jorge.com

0 comentário