https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DÉBORA ALMEIDA diz que “É PRECISO CORAGEM PRA FAZER A RODA GIRAR PRA QUEM MAIS PRECISA"

Atualizado: 8 de jan.

A ex-gestora são bentense que se apresenta como pré candidata a Deputada Estadual esteve no municipio de Águas Belas, conversou com lideranças locais e concedeu entrevista a Rádio Nossa Senhora da Conceição.

Na manhã deste sábado (08/01), a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (sem partido), concedeu uma entrevista a conceituada Rádio Nossa Senhora da Conceição, que opera em 87,9 Mhz, instalada no município de Águas Belas. Ao lado da ex-candidata à prefeita de Aguas Belas nas últimas eleiçõe, Sra. Roberta Bezerra (DEM) e falando para o comunicador 'Robson da Rádio', Débora opinou sobre a ausência de ações efetivas do Governo Paulo Câmara, exemplificando a questão da água no município que governou bem como no restante do Agreste.


COMPESA

Durante a entrevista, acompanhada por centenas de seguidores de Débora e da Rádio nas mídias sociais, falou da sua indignação com a política de obras da COMPESA que abre buracos nas ruas das cidades pernambucanas, deixa os buracos abertos e quando acionada para resolver problemas de canos quebrados na maioria das vezes amplia ainda mais os problemas para a população, com o desperdício de água.

Débora também falou da PE-193, rodovia que dá acesso entre outros municípios à Capoeiras, cuja obra vem se eternizando e acidentes vem sendo registrados, na sua maioria com vítimas fatais.


PRODUÇÃO DE QUEIJO SEM INCENTIVO

A ex-gestora falou sobre a questão da produção de queijo por parte, principalmente, de pequenos produtores. Ela detalhou que a ausência de políticas sérias de estímulo a este pequeno produtor está minando a economia neste setor no interior. Ela ampliou o debate sobre o assunto, citando a ausência de segurança nas estradas, culminando com assaltos aos comerciantes de queijo, violência que ocasionando além das perdas financeiras, os riscos de latrocínio.


COMBATE AO COVID

A pré-candidata também deu sua impressão sobre o combate a pandemia do Covid-19. Segundo ela, a politização do tema impediu avanços no combate ao mal e o cenário de polarização entre partidários do Governo Bolsonaro e adversários, prejudicou muitas ações efetivas que poderiam minimizar o número de mortos pela doença. Alegando ter tomado três doses da vacina anti-covid, ela disse acreditar na ciência e no bom senso das pessoas para que se vença o mal com união.



0 comentário