https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

DÉBORA ALMEIDA em Jucati: “Como deputada estadual serei a voz do Agreste, a voz dos que não tem vez"


Em um bate papo transformado em comício no povoado Neves, município de Jucati, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), se dirigiu à população presente para falar de sua história e dos compromissos que assume com a região e com o estado.

No evento, promovido pelo vereador Luciano da Farmácia (Avante), forte liderança que já presidiu a Câmara local e também já ocupou o cargo de vice-prefeito, apesar do frio intenso vivenciado nesta terça-feira (27), muitos jucatienses foram às ruas para escutar suas lideranças.

Em seu discurso, Luciano falou sobre os desafios e dificuldades em se fazer política séria, voltada para quem mais precisa, mas garantiu que sua luta seguirá e pediu votos para Débora e para seu candidato a federal e colega de partido, Valdemar Oliveira.

O parlamentar, que vem sendo estimulado a disputar a prefeitura de Jucati nas próximas eleições, falou das dificuldades vivenciadas pela população local, ocasionada pela ausência de lideranças na Assembleia Legislativa afinadas com o município e com a região, apontando Débora como o nome do agreste que pode suprir essa lacuna, em razão dos bons antecedentes da ex-prefeita de São Bento do Una.

Na sua fala, Débora demonstrou grande conhecimento das principais dificuldades daquele município, semelhantes segundo ela, aos problemas vivenciados na região, como falta de água, de boas estradas para tráfego de pessoas e escoamento de produtos. “Nosso objetivo como deputada é atender as necessidades de Neves e Jucati, da região e de Pernambuco, ofertando a possibilidade da nossa população ter atendimento digno na saúde, educação para seus filhos e valorização das atividades produtivas que levam emprego e renda a exemplo das casas de farinha e agricultura como um todo!”, declarou de forma empolgada a candidata Débora Almeida.

Estiveram presentes no ato, o ex-prefeito de Jupi, Vavá Protásio; ex vereadores de Jucati Mona, Delson de Olavo e Romildo; suplente de vereador Arnaldo Belarmino, além das lideranças locais e da região Luciano da Cachoeira, Batista, Negão do Alegre e João de Neco, dentre outras.


Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário