https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
[gov]maes-banner-728x90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Débora Almeida faz planejamento estratégico para o mandato, com assessores e o ‘Legisla Brasil

Com o objetivo de qualificar seu gabinete para a sua 1ª legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estadual idealizou a contratação de uma instituição referência no setor

Melhorar o mandato integrando as equipes, para fazer a diferença na sua legislatura. Com este objetivo, a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), vem realizando um investimento em planejamento estratégico para o mandato no sentido de preparar o seu grupo de trabalho, que já vem desempenhando suas funções em prol da legislatura da tucana, iniciada no último dia 1º de Fevereiro.

Para efetivar esse novo momento, que é uma iniciativa inédita dentre os parlamentares eleitos para a ALEPE, foi contratada por Débora a empresa ‘Legisla Brasil’, uma organização da sociedade civil e suprapartidária, que profissionaliza a política brasileira. A instituição atua juntos às equipes parlamentares para que sejam mais representativas e capazes de construir políticas públicas que respondem às reais necessidades da população.

A atuação política de Débora, apesar de se originar de um talento natural para atender e se sensibilizar com as demandas populares, vem também de sucessivas observações dos ambientes políticos nos quais conviveu e das preparações às quais se submeteu à exemplo da RAPS, uma instituição que também tem como missão melhorar as qualificações dos políticos no país. Além de Débora, a hoje Governadora e sua vice, Raquel Lyra e Priscila Krause respectivamente, também são líderes RAPS.


O planejamento estratégico para o mandato, que totaliza 10 horas de imersão está acontecendo desde esta terça-feira (14) em um Centro Empresarial do Recife, onde os integrantes do gabinete e a própria parlamentar participam. Durante o transcorrer do curso, estão sendo apresentados exercícios e dinâmicas para ‘entender o mandato’ e antecipar situações prováveis e desafios a serem vivenciados durante este período.

0 comentário

Comments


bottom of page