https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Débora Almeida prestigia 201 anos do TJPE, representando presidência da ALEPE

Ambas as cerimônias estão sendo coordenadas pelo presidente do TJPE, e contam com as presenças de membros do Poder Judiciário e instituições parceiras do Sistema de Justiça de Pernambuco. A transmissão pelo Youtube da Assessoria de Comunicação da instituição pode ser acompanhada ao vivo.
Fotos: Matheus Augusto

Representando na ocasião a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), prestigiou a cerimônia de aniversário do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), vivenciado no último domingo (13), data que celebra a instalação daquela corte. No entanto, as solenidades vem sendo realizadas desde a segunda-feira (14) até esta terça, 15 de Agosto.

Ambas as cerimônias estão sendo coordenadas pelo presidente do TJPE, e contam com as presenças de membros do Poder Judiciário e instituições parceiras do Sistema de Justiça de Pernambuco.

A transmissão pelo Youtube da Assessoria de Comunicação da instituição pode ser acompanhada ao vivo.

Com o lema “TJPE 201: o primeiro dos próximos 200 anos”, a Corte de Justiça pernambucana celebra sua rica história de prestação jurisdicional à população de Pernambuco.

Débora Almeida destacou a importância daquele Tribunal: “A dedicação desta casa judiciária orgulha Pernambuco. Saudamos os mais de dois séculos de existência deste Tribunal que cumpre com lisura sua trajetória servindo à nossa população com eficiência, de forma inclusiva e principalmente suprindo os anseios da nossa população, razão de existir deste Tribunal”,

As solenidades vem acontecendo no Auditório Desembargador Nildo Nery, na Escola Judicial (Esmape), localizada na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n, Ilha de Joana Bezerra, em Recife.


Fotos: Matheus Augusto


0 comentário

Comentarios


bottom of page