top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Débora Almeida prestigia entrega de títulos em São Lourenço da Mata

A deputada estadual Débora Almeida (PSDB) participou nesta sexta-feira (16/6) em São Lourenço da Mata, da entrega de títulos de propriedade, presenciando a realização dos sonhos de centenas de famílias.

O ato foi promovido pelo Governo de Pernambuco e ao todo realizou a entrega de 752 títulos de propriedade aos moradores daquele município da mata norte do estado.

Segundo informações do Governo, a regularização fundiária é um dos pilares do programa MORAR BEM PE, que busca garantir a posse legal de moradias ocupadas, principalmente pela população de baixa renda. Com essa nova entrega, o MORAR BEM PE chega a mais de duas mil e 500 escrituras disponibilizadas no período de apenas seis meses, motivo de comemoração para essas centenas de famílias, que agora passarão a ter a posse legal de suas propriedades.

Nas suas mídias sociais, a deputada tucana expressou sua satisfação: “Através do compromisso do Governo de Pernambuco, representado pela nossa governadora Raquel Lyra, e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), a entrega destas 752 escrituras de regularização imobiliária significam um passo significativo para garantir segurança jurídica e dignidade a tantas pessoas que ansiavam por esse momento”.

Vizinha ao Recife, São Lourenço da Mata é conhecida como a capital do Pau-Brasil, por possuir a reserva ecológica de Tapacurá, remanescente da Mata Atlântica, onde são encontrados mais de 100 mil árvores de Pau-Brasil.

No evento, Débora Almeida esteve ao lado de amigos e lideranças locais como Célio Oliveira e o ex-prefeito Nado Coutinho.


Fotos: Matheus Augusto

0 comentário

Comments


bottom of page