top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Débora Almeida solicita agilidade na recuperação de delegacia atingida por incêndio em São Bento do Una

Imediatamente após incêndio que destruiu delegacia do município a parlamentar pediu providências urgentes ao Governo do Estado e atenção em outros prédios públicos.

O sinistro, ocorrido na manhã deste domingo (04) consumiu estrutura e veículos que estavam estacionados na área externa do prédio. Motocicletas e outros bens apreendidos também foram atingidos e ainda não se sabe as causas nem a dimensão exata do incêndio

Em resposta rápida, logo que tomou conhecimento de um incêndio registrado no prédio da Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Una, a deputada estadual e filha daquela cidade, Débora Almeida (PSDB) vem tomando providencias junto ao governo do estado para que as providencias urgentes e posterior recuperação do equipamento aconteça.


Um detalhe observado por Débora foi o entorno daquela delegacia,, mais precisamente vizinho ao prédio sinistrado, onde está instalado um posto de apoio da Polícia Militar e cujas instalações também são precárias.

Para isso, a parlamentar já solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), no sentido de que sejam apuradas de modo urgente as causas do sinistro, como também a recuperação do prédio e substituição de equipamentos danificados, extensivas ao vizinho abrigo da PM também.

Ainda não se sabe o que motivou a tragédia, mas segundo informações de moradores, o prédio apresentava muito desgaste e já havia sido pedido em diversas ocasiões ao governo do estado que antecedeu a gestão Raquel Lyra, uma ampla reforma no local, demanda que nunca foi atendida.

0 comentário

コメント


bottom of page