top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SOCIALISMO NO AGRESTE: Aniversário e feijoada no almoço. Política nacional e estadual na sobremesa

Visitando amigos aliados e correligionários do Agreste neste final de semana, o ex-deputado e ex-candidato ao governo de Pernambuco Dannilo Cabral escutou as principais lideranças da região

Em uma tarde descontraída na Zona rural de Brejão, agreste pernambucano, o ex-parlamentar socialista Danilo Cabral (PSB), que ocupou diversos cargos no estado e mais recentemente 03 legislaturas na Câmara Federal, foi recepcionado com um almoço ofertado na 'Fazenda Mamoeiro', propriedade do ex-prefeito de Brejão e socialista histórico, Sandoval Cadengue, onde também reencontrou amigos, alguns dos quais não via desde o término da sua recente campanha, em 2022.

Ao lado do atual deputado estadual e ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), Cabral conversou animadamente e se inteirou das necessidades dos aliados, bem como os aspectos da política e administração em Pernambuco e da nova administração do Presidente Lula, ao qual apoiou.

Danilo também se encontrou no final de semana com outros prefeitos da região, durante uma breve passagem pelo evento ‘Viva Garanhuns’, onde conversou com o prefeito Sivaldo Albino (PSB).

A agenda no agreste ocorrida durante a passagem do aniversário do ex-parlamentar (21/4), ainda teve direito a bolo e parabéns, na companhia dos amigos.

Estiveram ainda prestigiando o ex-deputado Danilo Cabral na sua passagenm pela região do agreste, os prefeitos de Bom Conselho, João Lucas; de Brejão, Beta Cadengue e seu vice, Saulo Maruim; de Terezinha, Matheus Martins; de Saloá, Júnior de Rivaldo, além dos ex-prefeitos de Capoeiras, Maurílio Rodolfo ‘Nenén’; de Brejão Joseraldo Rodrigues e de Saloá, Ricardo Alves. De Brejão, registradas também as presenças os vereadores Cícero Dionisio, Dicinho, Ivonaldo e do Presidente da Câmara Lucivaldo (Cabeu)

Fotos: Mídias Sociais



0 comentário

Comments


bottom of page