https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Dannilo Godoy: O incansável prefeito que mudou Bom Conselho pra melhor
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Dannilo Godoy: O incansável prefeito que mudou Bom Conselho pra melhor

O jovem gestor, mesmo em meio à pandemia, e cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança de saúde e da vigilância sanitária vem fiscalizando a agenda de obras, que não pararam.

A população do simpático município de Bom Conselho, um dos maiores do agreste pernambucano localizado a 276 quilômetros da sua capital Recife, vem constatando que os trabalhos da Prefeitura em todo o município não pararam mesmo em meio à pandemia do Covid-19.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) que cumpre seu último ano do segundo mandato, portanto a mais de sete anos e meio à frente do município, conta com elevada aprovação do seu governo: 86% segundo pesquisas de consumo interno e em todos os círculos de conversas políticas no agreste a afirmação é de que Godoy deve emplacar seu sucessor.

Mesmo com grandes obras e ações ao longo dos seus mandatos o ritmo de trabalho da Prefeitura de Bom Conselho impressiona. As ações vão desde a construção de uma UPA 24h e reforma do Hospital Municipal à pavimentações de ruas.

Duas destas obras, por exemplo, a tão aguardada UPA 24 horas além do Hospital Municipal completamente reformado e equipado deverão ser entregues por Dannilo a população. Uma adutora com mais de 40 km está sendo construída, que promete levar água da região da mata ao Cinturão Verde. Além destes, uma ponte de mais de 20 metros de extensão, no Sítio Feijão e o portal de entrada de Bom Conselho reconstruído, marcarão estas entregas.

Mas para quem acha pouco, tem mais: O Governo de Dannilo Godoy já pavimentou mais de 100 ruas em toda Bom Conselho e outras ainda receberão o benefício até o fim do ano, segundo o governo. Para melhorar o tráfego de veículos, várias ruas principais no município receberam o serviço de asfaltamento. Para quem circula nos distritos e na zona rural, mesmo em meio a um dos mais rigorosos invernos, que provocou o aumento de buracos e lamaçal, as estradas estão sendo recuperadas com mais de uma dezena de máquinas, trabalhando diariamente na vasta zona rural.

0 comentário
bottom of page