https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

DE MÃOS DADAS PELO AGRESTE: TODA OPOSIÇÃO DE JUPI FECHADA COM DÉBORA ALMEIDA

A pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, vem consolidando seu nome no agreste e alguns municípios do sertão e reunindo importantes apoios de lideranças políticas, empresariais e principalmente populares

Ex-prefeitos apóiam a pré-candidata Débora Almeida a deputada estadual


A agenda desta sexta-feira (03/6) iniciada com uma entrevista ao radialista Valdir Dias da Rádio Líder FM de Jupi, teve um desfecho muito favorável para Débora Almeida, ex-prefeita de São Bento do Una, que postula uma vaga na Assembleia Legislativa do estado.

Na emissora, Débora conversou com o comunicador e interagiu pelas mídias sociais com os ouvintes da Líder sobre sua vida, seu conhecimento acerca da vida dos homens e mulheres do campo, desafios da vida política e perspectivas de futuro para a região e para o estado.

Após a pauta na rádio, a ex-prefeita que também é Procuradora Federal, reuniu-se com professoras numa roda de conversa para conhecerem mais sobre seus direitos. Nas suas mídias sociais ela agradeceu a todas as profissionais da educação em nome da Professora Zefinha da Colônia, demonstrando satisfação no encontro.


CENA POLÍTICA FAVORÁVEL EM JUPI

Além dos aliados de primeira hora em Jupi, a agenda positiva de Débora nesta sexta consolidou-se com um importante encontro com forças políticas locais, à exemplo do ex-prefeito Vavá Protásio e sua esposa, senhora Mauriceia, que receberam a pré-candidata com um jantar. Na oportunidade, o ex-gestor jupiense Vavá fez uma viagem ao passado, exibindo parte do seu acervo de fotos e contando muitas histórias vivenciadas durante seu período de gestão.

Na sequência, a tucana foi recebida na residência da ex-prefeita Celina Brito ao lado do esposo desta, senhor Arnaldo Maciel.

A partir de agora, estes ex-gestores e respectivos grupos políticos em Jupi, também passam a integrar a marcha vitoriosa de Débora Almeida em busca de uma das vagas a para Assembleia Legislativa

Reafirmando seus compromissos firmados com aquele município, Débora registrou nas suas mídias sociais Muito obrigada Jair Monteiro, o ex-prefeito Zé Monteiro, Ró de Léo, Branquinho, Escurinho, Marinaldo, Marinaldo Filho, Leandro Pereira, Carteiro, Agnelo e Rosete por nos acompanhar durante essas paradas. Estamos juntos nessa!”


Fotos: Nayara Acioli/Júnior Sousa

0 comentário